Kate Middleton e Princesa Charlotte herdarão joias da rainha

Por - 30/08/22 às 20:00

Príncipe William, Princesa Charlotte, Kate MiddletonPríncipe William, Princesa Charlotte, Kate Middleton / Reprodução / Instagram/@theroyalfamily

Lilibet Diana, de 14 meses, filha de Meghan Markle e Príncipe Harry, e a bisneta mais jovem da Rainha Elizabeth II, não deve herdar joias nem objetos pessoais da monarca de 96 anos, segundo informou o jornal inglês “International Business Times”. Isso porque a rainha decidiu fazer algumas mudanças ‘de última hora’ em seu testamento.

Leia+: Kate Middleton viaja com os filhos em voo comercial

A publicação afirma que a maioria das joias pessoais de Elizabeth serão herdadas por Kate Middleton e sua filha, a princesa Charlotte, as favoritas da rainha.

“A duquesa de Sussex e, principalmente, Lilibet Diana, foram as mais afetadas em algumas mudanças de última hora que a rainha Elizabeth II fez em seu testamento (…) Kate Middleton e a princesa Charlotte obteriam grande parte da coleção privada da rainha, avaliada em US$ 110 milhões (R$ 557 milhões)”.

O diário assegura que são mais de 300 itens pessoais da rainha Elizabeth II.

Leia+: Para Sharon Osbourne, os duques de Sussex ‘estão perdidos’

A revista norte-americana Star afirmou recentemente que segundo uma fonte do palácio de Buckingham, Sua Majestade teria feito algumas mudanças em seu testamento depois da morte do esposo, o Príncipe Philip, em abril passado.

Segundo fontes do palácio, a rainha nunca escondeu que vê em Kate Middleton sua jovem sucessora.

TEIMOSA

Segundo o jornal “The Times”, um capítulo do novo livro de Tom Bower – “Revenge: Meghan and Harry and the War Between the Windsors” – sobre os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, fala sobre como a Rainha Elizabeth II e o príncipe Charles ficaram surpreendidos com a teimosia de Meghan sobre se reconciliar com seu pai, Thomas Markle.

Leia+: Livro revela comentário racista de Camila Parker Bowles a Meghan Markle

De acordo com a publicação, Charles e a Rainha pediram à futura esposa de Harry, na época, para consertar seu relacionamento familiar, porém, para surpresa da família real, ela não quis.

“Meghan Markle e o príncipe Harry tiveram um telefonema muito tenso com a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles. Foi em 2018 que Charles e sua mãe pediram à duquesa de Sussex que se reconciliasse com seu pai, Thomas Markle, depois que ele fez várias aparições um tanto embaraçosas em entrevistas na televisão.”, conta o livro.

Segundo o biógrafo, Charles chegou a repreender Harry pela decisão de Meghan de não visitar Thomas Markle e reparar o relacionamento, e isso ‘irritou profundamente’ a monarquia.

Leia+: Meghan Markle planejou conhecer o Príncipe Harry desde o príncipio

“Elizabeth II estava com Charles em um telefonema com Meghan e Harry e, a princípio, o príncipe de Gales e sua mãe pediram à duquesa de Sussex que voasse para os Estados Unidos para uma reconciliação. Meghan rejeitou a sugestão, dizendo: ‘É completamente irreal pensar que posso voar discretamente para o México, chegar sem avisar à sua porta, já que não tinha meios seguros de comunicação com meu pai, para um lugar e residência que nunca visitei ou que tenha conhecido, em uma pequena cidade fronteiriça’”.

Meghan justificou sua decisão dizendo ao futuro sogro e à Rainha: “De alguma forma, espero falar em particular com meu pai sem causar um frenesi de atenção da mídia e uma intrusão que possa trazer mais constrangimento à família real”, acrescentou.

De acordo com o livro, a ligação terminou com ambos os membros da realeza “perplexos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.