Kate Middleton se sente ‘traída e decepcionada’ com Príncipe Harry
Por Luigi Civalli - 23/12/22 às 14:52
Kate Middleton está chateada com o Príncipe Harry, seu cunhado, após o lançamento da série documental da Netflix dele com a esposa, Meghan Markle, “Harry & Meghan”.
“Kate está se sentindo magoada e traída por Harry ter feito isso com ela também, especialmente porque o casal costumava ser muito próximo dele”, explicou uma fonte à Us Weekly.
Quanto à reação de príncipe William à série de seis episódios, a publicação informou que o Príncipe de Gales “não planeja dar seu lado da história ou retaliar abertamente. Ele continua digno e continua com o trabalho”.
Na semana passada, uma fonte disse ao Page Six que William e Kate Middleton, também não assistiram a “Harry & Meghan”, pelo menos por enquanto.
“Os assessores de William e Kate os informaram sobre o programa, mas não espere que o casal se sente em sua casa com uma tigela de pipoca para sintonizar eles mesmos”, revelou uma fonte na época.
TIO DE KATE MIDDLETON REAGIU A DOCUMENTÁRIO
Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, irmão mais novo de sua mãe Carole Middleton, também reagiu ao documentário do príncipe Harry e Meghan Markle na Netflix, “Harry & Meghan”, após o lançamento na quinta-feira, 15 de dezembro, dos três episódios finais do programa. O homem disse ao jornal “Daily Mail” que certamente sua sobrinha, a princesa de Gales e o príncipe William estão “profundamente magoados” com a narrativa dos duques de Sussex, pois eles ‘amam e sentem falta de Harry’ como nunca antes.
Leia+: Eles cresceram! Príncipe William e Kate Middleton surgem em nova foto com os filhos. Veja!
Gary, de 57 anos, discordou que a sobrinha Kate Middleton não esteja acostumada com abraços, como Meghan comentou em um dos episódios sobre quando a conheceu, e garantiu que Kate é uma pessoa que gosta de abraços e de abraçar, e faz isso com as pessoas mais próximas a ele.
“No casamento de sua irmã mais nova, Pippa, em 2017, ela estava com o príncipe George nos braços e literalmente correu para dar um grande abraço em mim e em minha filha Tallulah”, lembra Goldsmith, descartando que os Príncipes de Gales sejam ‘frios’ tanto na frente dos súditos – por questões de protocolo – como na intimidade, como Markle deu a entender.
Meghan disse no documentário que se sentiu estranha porque é uma ‘abraçadora’ e tentou abraçar William e Kate e eles pareciam atordoados com seu comportamento.
Gary continuou dizendo que, apesar das bombas lançadas no programa pelos Sussex, ele acha que, ainda assim, a família real receberia o casal de braços abertos.
Leia+: Revista afirma que Kate Middleton conheceu Lilibet
“Para mim, a série parece não apenas roteirizada e sem autenticidade, mas também injusta, egoísta, irracional e hipócrita, especialmente quando foi feita com o conhecimento de que William e Catherine nunca seriam capazes de responder”, assegurou Gary Goldsmith.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais