Kate Middleton usa mesmo vestido de 2019 no BAFTA e web reage

Por - 21/02/23 às 11:33

kate middleton e principe williamReprodução: Twitter

No último domingo, 19 de fevereiro, Kate Middleton e Príncipe William marcaram presença na premiação BAFTA 2023. E, o look da Princesa de Gales virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Ela teria escolhido usar na premiação cinematográfica o mesmo vestido branco que vestiu em 2019, com algumas mudanças. Ela modificou a peça com mais detalhes no ombro e luvas longas, também conhecidas como “luvas de ópera” pretas e um par de brincos de ouro da Zara.

Qual será o motivo de escolha de repaginar a roupa, feita pelo estilista Alexandre McQueen?

Leia +: Princesa Charlotte vai ter que buscar emprego

TAPA NO BUMBUM

Além do vestido, uma demonstração de afeto inusitada da Princesa de Gales viralizou na web.

Leia+: Príncipe William e Kate Middleton são cruéis com os filhos?

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Kate dá um tapinha no bumbum do marido enquanto eles caminham no tapete vermelho.

É importante ressaltar que um dos protocolos da Realeza Britânica é não demonstrar afeto em público, o que torna a situação ainda mais inusitada.

Leia+: Kate Middleton e Príncipe William têm estratégia para recuperar popularidade

A reação do Príncipe também chamou a atenção. Após o tapinha, Kate foi segurar a mão de William, mas ele se esquivou. Muitos internautas especularam que ele teria ficado irritado e envergonhado com a atitude da esposa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×