Livro revela que Meghan Markle premeditou encontro com Príncipe Harry
Por Rita García - 30/07/22 às 21:00
O escritor britânico e autor real Tom Bower revela em seu novo livro “Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors” (Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor), que não foi uma mera coincidência e um encontro às cegas quando Meghan Markle conheceu o Príncipe Harry. Ela sabia o que estava buscando e premeditou o encontro desde o momento em que se fez amiga de uma amiga de infância de Harry e William, Violet von Westenholz.
Leia+: Novo livro revela comentário racista de Camila Parker-Bowles
Na época em que tomou conhecimento dessa amizade, Meghan tentou se aproximar de Violet, que na época era publicista de Ralph Lauren, em Nova York.
“Meghan começou seu plano de fazer amizade com um grupo de britânicos bem conectados, e entre eles estava Violet von Westenholz”, assegurou.
Bower afirmou que quando a amizade ficou mais séria entre ela e Violet, Meghan Markle ainda tinha uma relação formal com seu ex-namorado Corey Vitiello, com quem morava em Toronto, e mesmo assim quis ir em um encontro às cegas com o Príncipe inglês, e estava disposta a ‘lançar seu feitiço’ em Harry.
Leia+: Sharon Osbourne critica os Duques de Sussex
Ela conversou com Von Westenholz em Wimbledon, e a mulher então organizou o encontro entre eles, e foi quando o irmão de William pediu fotos da atriz antes de aceitar sair com ela. Violet as enviou e o filho de Diana decidiu se encontrar com Meghan.
O escritor e ex-jornalista da BBC, de 75 anos, não tem dúvidas de que Meghan Markle, agora Duquesa de Sussex, sabia exatamente o que queria.
CASO DE POLÍCIA
Os Duques de Sussex podem estar se preparando para deixar sua casa de Montecito, na Califórnia, e se mudar a uma nova propriedade que levam meses buscando. Meghan Markle e Príncipe Harry já tinham o desejo de vender a mansão de US$ 14 milhões para buscar outra na Califórnia, e com os últimos acontecimentos relacionados à segurança do lugar, eles têm mais pressa ainda.
Leia+: Rainha Elizabeth II esnoba os Duques de Sussex mais uma vez
Segundo o jornal “The Sun”, nos últimos meses, a polícia foi acionada várias vezes depois que intrusos se aproximaram do lugar.
A fonte da publicação afirma que, somente no mês de maio, Harry e Meghan tiveram que chamar a polícia duas vezes por causa de intrusos. Os eventos ocorreram com menos de duas semanas de intervalo e já há seis ligações de emergência para o número 911 nos últimos 14 meses, afirmam.
Meghan e Harry estavam na mansão do condado de Santa Barbara com seus filhos Archie e Lilibet quando os últimos incidentes ocorreram. A polícia foi à casa dos Sussex no dia 19 de maio, às 17h44, dia do quarto aniversário de casamento do casal. 12 dias depois, em 31 de maio, e apenas algumas horas antes dos duques de Sussex viajarem para o Reino Unido para o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, houve outro alerta de intrusão.
Leia+: Príncipe Harry se emociona durante discurso na ONU
O diário inglês afirma que os eventos de maio foram registrados pela polícia como ‘arrombamento, crimes contra a propriedade e circunstâncias suspeitas’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.