Livro traz revelações surpreendentes sobre o Príncipe William
Por Andreia Takano - 09/11/2025 - 12:45

O livro ‘The Windsor Legacy’ (‘O Legado Windsor’, em tradução livre), obra de autoria do escritor e historiador Robert Jobson, tem dado o que falar, principalmente no que diz respeito a vida do Príncipe William.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com a obra, no passado, William teve seu pedido de se afastar da Família Real Britânica negado pelo pai, o Rei Charles III, em seguida ao diagnóstico de câncer do monarca e da Princesa Kate Middleton.
O livro conta ainda que após as descobertas da doença na família, William se aproximou ainda mais do mundo da fé e tem frequentado muito mais a igreja.
Em um trecho do livro de Robert Jobson afirma: “Jamais conhecido como um frequentador regular, William agora vai à igreja com mais frequência do que no passado, embora da maneira mais discreta possível.”
Sobre o fato de que William teria pedido ao pai para “se afastar” de suas funções na monarquia enquanto focava no tratamento da esposa e na criação dos filhos, o livro conta que Charles III negou a demanda do filho com uma resposta incisiva: “Reflita novamente”.
























