Mãe de Kate Middleton expande seus negócios nos Estados Unidos

Por - 20/10/22 às 18:00

Carole Middleton em supermercado americanoCarole Middleton em supermercado americano / Reprodução / Instagram/@partypieces

A mãe de Kate Middleton, a empresária Carole Middleton decidiu expandir seu negócio de artigos para festas para fora do Reino Unido, e já começou a vender para os Estados Unidos, de acordo com o jornal “Daily Mail”. A loja “Party Pieces”, foi fundada por ela em 1987, quando a filha, a nova princesa de Gales era criança.

Leia+: Mãe de Kate Middleton faz uma árvore de natal para cada neto

A mulher contou que a ideia de sua loja partiu com a comemoração do aniversário de Kate, de cinco anos, já que na época ela viu como era difícil encontrar artigos na Inglaterra para organizar festas infantis.

“Party Pieces” está sediada em Berkshire e atende cerca de 4.000 pedidos por semana, e a companhia conta com mais de 40 funcionários, inclusive as filhas Kate e Pippa Middleton, em algum momento trabalharam na loja da mãe quando mais jovens.

Carole Middleton viajou aos Estados Unidos e visitou algumas lojas e mercados americanos que já estão vendendo seus produtos.

Leia+: Kate Middleton e Príncipe William viajarão aos Estados Unidos em dezembro

Durante a inauguração de seu negócio na terra do Tio Sam, a mulher conversou com associados e clientes, que pareciam encantados de conhecer pessoalmente a mãe da princesa de Gales.

“É muito emocionante ver nossa coleção Party Pieces se expandir para os Estados Unidos, começando com um varejista líder de Nova Jersey e uma empresa familiar com um longo histórico de compromisso com os clientes e as comunidades que suas lojas atendem”, disse a mulher.

A família Middleton decidiu expandir os negócios justo quando a companhia “Party Pieces Holding” terminou 2021 com saldo negativo. Agora querem recuperar a marca com a ajuda das vendas em território estadunidense.

MAIS UM NETO REAL?

Kate Middleton está pronta para o bebê número 4? Fontes revelaram à nova edição da revista “US Weekly” que a Princesa de Gales pode ter convencido o Príncipe William que quatro é melhor que três. Agora os dois estão pensando seriamente em aumentar a família real uma vez mais.

Leia+: Príncipes de Gales se preparam para viajar aos Estados Unidos

“Kate vem falando sobre querer outro bebê há algum tempo”, revelou uma fonte exclusivamente na nova edição da Us Weekly. “Ela sempre quis quatro filhos e, embora William originalmente estivesse feliz com três, ela conseguiu torcer o braço dele”, afirma.

O príncipe e a princesa de Gales, ambos com 40 anos, compartilham o príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, sete, e o príncipe Louis, de quatro.

No início deste ano, Middleton revelou que seu marido fica ansioso quando ela se encontra com bebês durante seus vários compromissos reais:

“William sempre se preocupa que eu conheça crianças com menos de 1 ano de idade”, brincou a princesa durante um evento em fevereiro, acrescentando que fica “muito melancólica” sobre o assunto. “Eu chego em casa dizendo: ‘Vamos ter outro’.”

Leia+: Príncipe William e Kate Middleton dispensam babá

Um mês antes, o casal brincou sobre expandir sua família durante uma visita a um hospital. William brincou:

“Não dê mais ideias à minha esposa!”, comentou à equipe enquanto sua esposa ninava o bebê de uma mulher no lugar. Quando Kate devolveu a bebê à mãe, o príncipe disse: “Não a leve com você”.

Mas antes de qualquer possível notícia de bebê, a princesa e William irão para os Estados Unidos para sua primeira visita ao país depois de oito anos de sua última viagem à América. A dupla participará do Earthshot Prize Innovation Summit em Boston em dezembro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.