Meghan Markle desiste de abdicar de títulos da realeza por vantagens
Por Murilo Rocha - 09/11/22 às 09:38
A duquesa de Sussex, Meghan Markle deixou de ver vantagem nos títulos reais há um tempo. Porém, segundo o comentarista sobre os acontecimentos da Família Real, Neil Sean, ela teve uma conversa com primas do Príncipe Harry, seu marido, Beatrice e Eugenie, mudando o rumo dos pensamentos.
Vale lembrar que em 2021, com a polêmica entrevista para Oprah Winfrey, a duquesa disse:
“Toda a grandeza em torno dessas coisas é um apego que pessoalmente não tenho”.
As primas de Harry, Beatrice e Eugenie, filhas do Príncipe Andrew, Duque de Iorque, tiveram uma conversa com ela e fizeram ela enxergar como os títulos reais são úteis e valiosos, além de serem muito estimados. Neil contou no Express, tabloide do Reino Unido:
“Depois de muitas conversas, Meghan decidiu que manter os títulos poderia ser bom, não só para ela como também para os filhos. Depois disso, percebeu o quão útil um título poderá ser, particularmente quando te queres mover em determinados grupos. É por isso que querem manter os seus títulos”.
DATE DE MILHÕES
Segundo o jornal “The New York Post” Meghan Markle e príncipe Harry conseguiram um tempinho à sós longe dos filhos Archie, de três anos, e Lilibet de um ano, e saíram para jantar no fim de semana. O date aconteceu no discreto restaurante “The Dutchess”, em Ojai, na Califórnia.
Leia+: Meghan Markle pode ficar de fora da coroação do rei Charles III
De acordo com testemunhas, o casal conseguiu passar despercebido pelos demais clientes do lugar, e ‘foram incrivelmente agradáveis e muito educados’ com os funcionários do restaurante.
“Ninguém se aproximou deles e, se as pessoas os reconheceram, ninguém demonstrou”, disse a fonte.
Embora o duque e a duquesa de Sussex não fizeram uma reserva e fosse a “primeira vez que estiveram lá”, eles se sentaram rapidamente e dividiram um prato de ‘tandoori chicken’, um frango assado com tempero asiático.
O encontro aconteceu dias depois de Meghan revelar que tentou conquistar a cidadania britânica, mas considerou o teste ‘muito difícil’. A duquesa de Sussex conta que até mesmo o marido, o Príncipe Harry, se surpreendeu com as perguntas e não tinha ideia de algumas respostas.
Leia+: Meghan Markle recebe Paris Hilton em seu podcast
Para conseguir a cidadania inglesa, Meghan precisou estudar muito para realizar o exame “Life in the UK”, e aparentemente acabou abandonando todo o processo, mas Adlon, que recentemente também se tornou cidadã britânica, parece não ter considerado tão difícil assim.
Meghan disse: “Esse exame de cidadania é tão difícil. Eu estava estudando para isso e me lembro dizer: ‘Oh, meu Deus’, eu perguntava ao meu marido: ‘Você sabia disso? Você sabia disso?’ e ele respondia: ‘Eu não tinha ideia’.”
O teste envolve responder a 24 perguntas sobre história e costumes britânicos em 45 minutos.
Pamela, de 56 anos, disse: “Acho que eles tornaram o teste mais difícil para você”, levando a duquesa a rir e perguntar: “Você acha?”.
Leia+: Príncipes de Gales viajarão aos Estados Unidos em dezembro
A duquesa não esclareceu se finalmente se tornou cidadã britânica depois de se casar com Harry, duque de Sussex, em maio de 2018.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha