Meghan Markle era bem próxima de seu irmão Thomas Markle Jr.
Por Rita García - 04/11/21 às 06:00 - Última Atualização: 3 novembro 2021
Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, revelou que antes da fama ele e a Duquesa de Sussex eram bem próximos. Como irmão mais velho, ele tinha bastante contato com ela, porém assegura que algo mudou em sua cabeça depois que Meghan começou a se firmar em Hollywood.
Para ele, ‘o dinheiro e a fama’ subiram à cabeça dela de uma forma ‘muito má’.
“Costumávamos ser próximos, mas a vida pública a mudou para pior e hoje não temos mais uma relação”, afirmou, segundo a imprensa australiana.
“A última vez [que eu a vi] foi no funeral da minha avó em 2011, e ela partiu depois disso e foi para o Canadá. Éramos próximos antes. O dinheiro a mudou, o dinheiro e a fama subiram muito à sua cabeça. Acho que quando você é apresentado a um por cento da sociedade – essa é provavelmente a razão que aconteceu com ela, quando ela não tinha nada antes”, comentou, de acordo com a revista australiana New Idea.
Veja+: Irmão de Meghan Markle fecha com agência de talentos
Antes de se casar com Harry, a ex-estrela de ‘Suits’ esteve casada com o produtor Trevor Engelson de 2011 a 2013 e Thomas criticou a maneira “fria” como ela tratou o produtor.
Ele disse: “O cara com quem ela era casada pela primeira vez, Trevor, você viu aqueles filmes ‘Jogos Mortais’? Esse cara trabalha para aquela produtora. Aquele cara simplesmente cuidou dela. Ela era adorada por ele. E ela simplesmente passou por cima dele e deu o fora nele, muito rápido. Depois de se casar, ela mandou o anel pelo correio – isso é frio ou o quê?”, revelou.
Veja+: Duques de Sussex devem voltar às redes sociais
DISTANCIAMENTO FAMILIAR
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou a falar sobre a filha e o Príncipe Harry, em uma nova entrevista à televisão inglesa esta semana. Ele relembrou que não fala com a filha, a duquesa de Sussex desde seu casamento em maio de 2018.
Conversando com o programa Good Morning Britain, Thomas disse: “Eu não sei o que mudou nela. Ela nunca foi assim e assim que ficou com Harry, ela mudou (…) ela meio que ignorou os dois lados da família, e eu não entendo o motivo… Estamos em um ponto onde, pelo menos eu acho, que devemos amadurecer, conversar, fazer as pazes, pelo bem das crianças que estão aí e por nós mesmos. Isso é ridículo, está acontecendo há quase quatro anos – é uma loucura”, comentou o homem.
E Thomas disse que sua filha deu a ele um ultimato para cortar contato com seus meio-irmãos, Samantha e Thomas Jr.
Ele disse: “Tiveram algumas razões pelas quais ela ficou brava comigo, e uma delas foi que ela achou que eu dava mais atenção ao irmão e a irmã dela – os meio-irmãos dela – e ela queria que eu parasse de falar com eles, mas eu não podia”, revelou.
Embora Meghan e Harry – que têm os filhos Archie, de dois anos, e Lili, de quatro meses – estejam morando na Califórnia, Thomas não arrisca se aproximar deles, por medo de ser considerado um ‘stalker’.
Perguntado pela apresentadora Susanna Reid quando foi a última vez que ele tentou entrar em contato com a filha, Thomas Markle respondeu:
“Acho que há um mês. Eu realmente não vou para Montecito, porque vão me chamar de stalker, então não faço muito isso. Mas a minha mensagem para as crianças é que eles têm duas famílias que os amam, e que a bisavó deles é a Rainha da Inglaterra, e acho que é importante que eles conheçam a família. É importante que eles saibam que têm duas famílias, e eventualmente eles vão crescer e vão querer saber mais sobre sua família, então veremos o que vai acontecer”.
Recentemente Thomas Markle justificou suas tantas entrevistas na TV: disse que sabe que em algum momento seus netos vão tomar conhecimento de sua existência, e quando sejam maiores vão ver que o avô buscou por eles, mas que foram os pais que negaram essa aproximação.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.