Meghan Markle quebra o silêncio sobre vitória em processo
Por Rita García - 30/12/21 às 14:00
Meghan Markle está saboreando a vitória sobre o jornal Mail On Sunday. A Duquesa de Sussex processou o diário britânico em 2019, logo após serem publicados fragmentos de uma carta pessoal que Meghan enviou ao seu pai, Thomas Markle. O conteúdo da carta refletia a tristeza da duquesa depois de seu pai vender fotos para a imprensa.
Na época, Meghan declarou que foi muito cuidadosa com as palavras que escreveu, pois temia que a carta seria filtrada na imprensa, e sua suspeita se confirmou quando descobriu o que o jornal britânico fez. O caso foi a julgamento e resultou em um processo que exige que o editor do Mail On Sunday pague 450 mil libras esterlinas (R$ 3,45 milhões) para a esposa do príncipe Harry.
Mas além da quantia, o Tribunal Superior de Londres determinou que o Mail On Sunday imprima um pedido de desculpas extenso sob o título “A Duquesa de Sussex”, detalhando sua culpa. Porém, o ato estava pendente, e somente há alguns dias o jornal finalmente aceitou o ocorrido e publicou suas desculpas na primeira página.
Veja+: Meghan Markle e Príncipe Harry apresentam Lilibet
“Essa é uma vitória não só para mim, mas para qualquer um que já teve medo de defender o que é certo”, declarou Markle após a desculpa pública por parte do jornal.
“Essa vitória marca um precedente. O que mais importa agora é que somos coletivamente valentes o suficiente para remodelar uma indústria sensacionalista que condiciona as pessoas a serem cruéis e a se beneficiar das mentiras e dores que criam”, indicou a duquesa.
FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS
Segundo a revista americana OK! os duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estão planejando aceitar o convite do Príncipe Harry e Meghan Markle e passar as férias nos Estados Unidos nas próximas semanas.
De acordo com fontes da publicação o casal vem preparando a viagem há vários meses, durante o período em que ficarão um pouco afastados de suas tarefas reais.
Dizem que eles planejaram suas férias sob as ordens da rainha Elizabeth II, que pediu que eles descansassem e passassem um tempo em família.
“O planejamento aconteceu a portas fechadas”, assegurou a fonte.
Após a morte de seu esposo, a rainha está decidida que William seja o próximo rei, pulando seu filho Charles.
“Ela acha que William é alguém melhor para liderar do que Charles”, disse a fonte. “Esses dias nos Estados Unidos darão ao casal de 39 anos uma última oportunidade de ficarem um tempo sozinhos, antes de terem novas responsabilidades.”, contou o informante, acrescentando que durante o tempo que eles estarão na América vão visitar Harry e Meghan e finalmente conhecer Archie e Lilibet de perto.
“Todos estão ansiosos e muito felizes”, assegurou a fonte, afirmando que a viagem vai servir para reaproximar William do irmão.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Maurílio aos 28 anos
Celso Portiolli esclarece que já venceu a doença
Ricky Martin comemora aniversário duplo com vídeo raro
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.