Meghan Markle sobre entrevistas: ‘Não assinei nada que me impeça de falar’

Por - 01/09/22 às 12:00

Meghan Markle, em retrato, sorridenteMeghan Markle, em retrato, sorridente - Foto: Reprodução/YouTube

A entrevista que Meghan Markle deu para a revista “The Cut“, em sua edição Nova York, parece dinamite pura contra a família real britânica. Em uma das frases que a duquesa de Sussex soltou, em sua conversa com a entrevistadora Allison P. Davis, ela justifica seus comentários sobre a realeza, quase com uma ‘ameaça’:

Leia+: Podcast de Meghan Markle fica em primeiro lugar no Spotify

“Nunca tive que assinar nada que me impeça de falar”, assegura Meghan. E ela revelou muitas coisas na entrevista, que contou com a participação do Príncipe Harry.

Uma das revelações feitas pela duquesa à revista foi que quando eles decidiram deixar a monarquia, Harry exclamou que ‘havia perdido’ seu pai, já que o Príncipe Charles ficou furioso por sua decisão. E disse ainda que também foi decisão do marido se afastar dele.

Meghan Markle, que também falou sobre o difícil processo de tentar perdoar a família, parece sentir rancor da família real por não terem autorizado ela e Harry a continuarem como parte da realeza, porém gerando seu próprio dinheiro.

Leia+: Meghan Markle tinha tudo para ser uma influencer da família real

“The Cut” assegura que Meghan listou ‘um monte de príncipes, princesas e duques’ que têm o arranjo que eles desejavam, embora nenhum desses membros da realeza tenha sido citado na conversa.

Ela comentou: “Isso, por alguma razão, não é algo que nos foi permitido fazer, mesmo que vários outros membros da família façam exatamente isso”, entregou Markle.

Davis questionou: “Por que você acha que é?”. Meghan simplesmente respondeu com outra pergunta: “Por que você acha?”.

Na mesma entrevista com Allison P. Davis, a pequena Lilibet Diana não passou inadvertida. Embora sem fotos da bebê de 14 meses, Allison descreveu a menina, tanto fisicamente como por seu comportamento sério.

Leia+: Meghan Markle e Harry resgatam cachorrinha de laboratório de testes

“Lilibet, sem sorrir e com olhos azuis brilhantes e vigilantes, é trazida por sua babá. Ela é pequena e também tem cabelos ruivos, e quando há uma pessoa pequena na sala que não está sorrindo, é um reflexo fazer qualquer coisa para entretê-la”, disse Davis.

“Harry começa a dançar com seu próprio beatboxing (sons vocais de percussão) e Meghan se aproxima e se junta a eles. E então eu me vejo fazendo isso também, até que ela sorri torto e todos nós percebemos que é um pouco estranho estar unidos lá dessa maneira.”.

MENTIU?

Meghan Markle revelou na estreia do seu podcast para a plataforma Spotify, “Archetypes”, um incidente que aconteceu durante a visita oficial dela e do Príncipe Harry à África do Sul em 2019, quando supostamente aconteceu um incêndio no quarto do filho Archie, que tinha quatro meses na época.

Leia+: Meghan Markle e Príncipe Harry planejam nova viagem ao Reino Unido

Meghan contou com detalhes à sua primeira convidada do episódio intitulado “The Misconception of Ambition”, Serena Williams, que ficou em choque quando soube do ocorrido: “Era para ele ter ficado dormindo lá”, contou a duquesa de Sussex, revelando que encontrou todos chorando.

Markle disse ainda que apesar do momento angustiante, os duques tiveram que continuar com seus compromissos no país como se nada tivesse acontecido.

Agora fontes da realeza asseguram que Meghan Markle ‘exagerou’ em seu relato, já que nunca houve um incêndio. A reação acontece dias depois que foi difundido que a rainha Elizabeth II considera a duquesa uma pessoa ‘teimosa’.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, várias pessoas que trabalham para a família real disseram que o aquecedor não estava no berço, estava na sala onde Archie estava, e a equipe “desligou” o aparelho que superaqueceu, mas que um “incêndio” nunca ocorreu no quarto de Archie.

Leia+: Carta mostra que Meghan Markle sentia muita gratidão pelo pai

Confirmaram que o incidente aconteceu em setembro de 2019, mas foi um ‘evento menor’.

No podcast “Archetypes” Meghan e suas convidadas devem refletir sobre o tratamento das mulheres quando são definidas como “ambiciosas” ou sobre o que é ser mãe aos olhos do público.

“Archetypes” é produzido pela Gimlet Media, de propriedade do Spotify, em colaboração com Archewell Studio e com a própria Meghan Markle atuando, entre outros, como produtora executiva.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.