Meghan Markle sofreu diversas ameaças quando morou no Reino Unido
Por Redação - 30/11/22 às 10:00
Ao que tudo indica, a vida de Meghan Markle não foi nada fácil quando ela morou no Reino Unido. A Duquesa de Sussex chegou até mesmo a receber ameaças.
Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle discordavam de conteúdo de documentário
Em entrevista para o Channel 4 News, Kanti Neil Basu, ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres, afirmou que a famosa recebia muitas mensagens ameaçadoras.
“Falei publicamente por muitos anos sobre a ameaça do terrorismo de extrema direita neste país. Se você tivesse visto as coisas que foram escritas e as estivesse recebendo, o tipo de retórica que está online, se você não sabe o que eu sei, você se sentiria ameaçado o tempo todo”, disse ele.
Leia+: Meghan Markle quer Jennifer Aniston em seu podcast
Basu afirmou ainda que investigou as ameaças contra Meghan e chegou a processar várias pessoas envolvidas. Atualmente, Meghan Markle mora nos Estados Unidos com o marido Príncipe Harry e os filhos Archie, de três anos, e Lilibet, de um aninho.
No documentário “The Me You Can’t See”, da Apple TV+, Harry afirmou que tinha medo de que Meghan tivesse o mesmo destino de sua mãe Diana, que morreu em um acidente de carro quando estava sendo perseguida pelos paparazzi.
“A história estava se repetindo. Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco, e agora veja o que aconteceu. Você quer falar sobre a história se repetindo? Eles não vão parar até que ela morra”, disse ele.
APELIDO CARINHOSO
Meghan Markle revelou que sua mãe Doria Ragland ainda a chama de “Flower” [flor], seu apelido da infância. A duquesa de Sussex fez essa revelação enquanto conversava sobre apelidos com a atriz de “Pose”, Michaela Jae Rodriguez em seu podcast no Spotify, “Archetypes”.
O episódio “Beyond the Archetype: Human, Being” [Além do Arquétipo: Humano, Ser], que também contou com a criadora de “Sex And The City”, Candace Bushnell, foi o penúltimo da série.
“E hoje estamos falando sobre viver fora da caixa. Como é quando você vive além dessas linhas? Quando você colore fora da linha, expressando livremente nossas identidades e abraçando as nuances que nos tornam simplesmente um ser humano”, disse Meghan, que contou que visitou de surpresa sua antiga escola católica feminina Imaculate Heart em Los Angeles, onde ela estudou dos 12 aos 17 anos.
Ela disse que aqueles são “anos realmente formativos”: “Eles certamente foram para mim. E deixe-me dizer, estar lá atrás, a energia, era… era palpável. Fiquei feliz por estar de volta e também foi muito divertido”, comentou.
Mais tarde, em sua conversa com a estrela de “Pose”, Meghan revelou que sua mãe, Doria Ragland, ainda se refere a ela por um apelido: “Minha mãe ainda me chama de Flower… Eu serei uma Flower de 41 anos. Isso é bom”, afirmou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.