Princesa Anne está ‘brigada’ com a tecnologia

Por - 21/03/22 às 11:00

Princesa Anne sorrindoFoto: Reprodução/Instagram/@Theroyalfamily

Embora a família real tenha redes sociais e sempre utiliza as plataformas para fazer comunicados importantes, um membro-sênior da realeza não faz nem ideia de como usar essas mídias sociais. Segundo o jornal Daily Mail, a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II não tem redes sociais, e nem mesmo email.

Leia+: Rainha Elizabeth usa cadeira de rodas em castelo

“Nem toda a família real é tecnológica”, justificou a publicação.

A princesa Anne confirmou essas versões recentemente quando o comentarista real Richard Eden perguntou à princesa se eles – membros da família real – poderiam entrar no Twitter.

Anne respondeu: “Meu Deus, não! Eu nem tenho uma conta de e-mail.'”, assegurou. Eden então relembrou um dos burburinhos em torno disso relacionado com a Duquesa de Sussex:

Meghan Markle ficou chateada quando foi informada de que tinha que desistir das mídias sociais para se juntar à família real, mas a princesa Anne está feliz em evitar o digital”.

PRINCESA ANNE QUESTIONOU A COR DE ARCHIE?

Parece que finalmente temos um nome. No ano passado, depois que Meghan Markle revelou na entrevista com Oprah Winfrey sobre a preocupação de um membro da família real sobre a cor do pequeno Archie Harrison, a imprensa inglesa revela quem da realeza fez tal comentário.

Leia+: Rainha Elizabeth reaparece depois de boatos de morte

Em um novo vídeo postado no YouTube, a polêmica socialite britânica e autora de vários livros sobre a realeza, Georgia Ziadie, também conhecida como ‘Lady Colin Campbell’, afirmou que foi a filha da rainha Elizabeth II, a princesa Anne, de 70 anos, a quem Meghan estava se referindo em sua revelação.

No entanto, Lady Colin, autora dos livros ‘Meghan and Harry: The Real Story’ e ‘The Real Diana’, entre muitos outros, esclareceu que tudo não passava de um mal-entendido e que Anne não havia expressado preocupações sobre a cor do bebê, e sim se Meghan era uma boa opção para a família real, já que a Duquesa de Sussex demonstrou desde o começo que ela não estava de acordo com alguns protocolos e diferenças culturais.

“Eu já sei há algum tempo quem é”, disse Lady Colin Campbell em seu vídeo.

“Não houve preocupação com a cor de Meghan. A princesa Anne estava com razão preocupada que se o casamento continuasse e houvesse filhos, haveria enormes problemas, não por causa da cor de Meghan, mas por causa da incapacidade e determinação de Meghan de permanecer incapaz de apreciar as diferenças culturais e de realmente respeitar a instituição com a qual iria se casar”, afirmou a mulher de 71 anos.

“Harry correu para Meghan com as objeções, Meghan os transformou em arma com base na cor.”, alega Lady Colin.

O próprio Palácio divulgou um comunicado oficial na sequência da entrevista atestando que as questões levantadas, principalmente as de raça, eram preocupantes, ao mesmo tempo que afirmou que ‘algumas recordações podem variar’.

O príncipe William também respondeu às reivindicações, dizendo a um paparazzo que a família real ‘não é uma família racista’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.