Príncipe Archie não vai ganhar o presente que pediu ao Papai Noel
Por Rita García - 22/12/23 às 08:30
Após uma exibição especial do curta-metragem da Netflix “The After”, Meghan Markle participou de uma sessão de perguntas e respostas, e foi questionada sobre o que o filho, o Príncipe Archie pediu ao Papai Noel de presente de Natal, e a duquesa de Sussex acabou revelando o novo interesse do menino de quatro anos.
Site esclarece situação da fundação de Meghan e Harry
Ela explicou que Archie foi inspirado por Misan Harriman, um renomado fotógrafo e amigo da família, que tirou algumas fotos deles, e pediu uma câmera fotógrafica bastante cara no Natal: um equipamento igual ao que Misan usa em seu trabalho.
“A inspiração é profunda”, compartilhou Meghan sobre seu pequeno fotógrafo amador.
“Misan estava mostrando a ele como fazer fotografia na última vez que ele esteve conosco, e eu comprei uma câmera para Archie, e ele disse: ‘Mas não é uma Leica como a de Misan’”, contou a duquesa rindo.
Príncipe Harry perde processo contra tabloide
“Eu disse: ‘Você não vai ter uma Leica! Nem mesmo no Natal’”, Markle se lembra de ter respondido antes de direcionar sua atenção para Harriman e acrescentar: “Então, obrigada pela inspiração”, brincou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Cansado dos Estados Unidos?
Parece que o Príncipe Harry se cansou dos Estados Unidos, e segundo pessoas próximas ao duque de Sussex, ele está “inflexível” de que deseja passar mais tempo no Reino Unido e que “mantém a esperança” de uma reunião familiar neste Natal, embora esteja a 8 mil quilômetros de distância de sua família e a 10 horas de voo, morando na Califórnia, com sua esposa Meghan Markle e seus filhos, o príncipe Archie, de quatro anos, e a princesa Lilibet, de dois.
Mas de acordo com a revista “New Idea Royal” Harry não quer “nada mais do que poder passar o Natal no Reino Unido” e que “ainda tem esperança de uma reunião familiar durante as férias”.
Vizinhos de Harry e Meghan estão ansiosos pelo casal
“Harry não gosta da maneira como os americanos celebram o Natal e tem certeza de que os Windsors fazem isso melhor. Ele recebeu convites de amigos para se juntar a eles e é onde se sente em casa”, revelou a fonte. “Ele não acha que os americanos possam celebrar o Natal como os britânicos e certamente não acha que alguém possa celebrar o Natal como os Windsors”, revela a fonte.
“Harry está convencido de que passará mais tempo no Reino Unido no próximo ano para poder construir pontes com sua família. Ele quer consertar as coisas e não quer que isso se arraste mais.”
Vizinhos de Harry e Meghan, em Montecito, estão ansiosos
Tom Quinn, um especialista sobre assuntos da família real, disse recentemente ao jornal “Daily Express” que os duques de Sussex podem tentar reacender suas relações com a família britânica antes de 25 de dezembro: “Suspeito que Harry está começando a perceber que ele precisa mais da família real do que a família real precisa dele, ele pode muito bem tentar consertar o relacionamento novamente quando chegarmos ao dia de Natal.”
A Família Real costuma passar o Natal em Sandringham House, a três horas de carro de Londres. Mas nos últimos quatro anos, Harry e Meghan permaneceram em sua luxuosa propriedade de US$ 14 milhões em Montecito, Califórnia, com seus dois filhos.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.