Príncipe Harry é criticado por decisão sobre viagem à Inglaterra
Por Rita García - 14/03/22 às 04:00 - Última Atualização: 13 março 2022
O príncipe Harry voltou a sair sozinho, sem Meghan Markle. O duque de Sussex surpreendeu ao comparecer a um rodeio no Texas. O pai de Archie, de dois anos, e Lili, de nove meses, se vestiu à caráter para ver a montaria de touros, usando até mesmo um chapéu de cowboy. Simpático, Harry conversou com a multidão enquanto assistia aos eventos no Stockyards Championship Rodeo, em Fort Worth, Texas, na noite de sábado (05 de março).
Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle renovam aluguel de casa em Windsor
A secretária do Stockyards Championship Rodeo, Cindy Reid, compartilhou uma foto do príncipe de 37 anos no Instagram e escreveu: “Onde estava o príncipe Harry no sábado à noite? Obrigado pela visita!!”, anotou.
E a Melton Bull Co. – que é de propriedade do ex-cavaleiro e treinador de touros Cory Melton – também compartilhou a imagem e escreveu: “Príncipe Harry saindo no rodeio esta semana. Recebemos muita realeza de rodeio, mas este é o primeiro príncipe que vejo. Disse que ia entrar no touro montado, mas a companhia aérea perdeu sua mala de aparelhamento…”, brincou.
O rodeio não é o primeiro evento esportivo americano que Harry participou recentemente. No mês passado, ele e sua prima, a princesa Eugenie, estiveram no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, para o Super Bowl, no qual viram o Los Angeles Rams vencer o Cincinnati Bengals por 23 a 20.
COMEDIANTE?
E Harry voltou às notícias esta semana por causa de um vídeo de promoção dos próximos Jogos Invictus, que ele preside.
O marido da Duquesa Meghan tentou ser engraçado no clipe que foi difundido no Instagram oficial do evento esportivo, mas acabou sendo alvo de críticas, principalmente porque ele decidiu que não estará presente no evento comemorativo em homenagem ao avô, o Príncipe Philip, mas estará na Holanda em abril para os Jogos.
Para os seguidores da realeza, sua decisão é um menosprezo à avó, a Rainha Elizabeth II.
DE VOLTA À REALEZA?
A história do Príncipe Harry e Meghan Markle com a realeza britânica pode ter uma mudança inesperada, quase dois anos depois dos duques de Sussex decidirem abandonar seus deveres reais e irem morar nos Estados Unidos.
Tom Quinn, um especialista sobre assuntos da realeza, revelou esta semana ao podcast “To Di For Daily” que Harry e Meghan poderiam estar interessados em voltar a fazer parte da realeza como membros-sênios no futuro. Porém… somente quando o Príncipe Charles for rei.
Leia+: Vestido de Meghan Markle em entrevista é eleito ‘Vestido do Ano’
O expert contou o que sua fonte lhe revelou sobre o assunto:
“Uma coisa interessante que uma fonte me disse… É que tanto Meghan como Harry acham que quando os membros mais velhos da realeza morrerem – em outras palavras, a rainha Elizabeth II – ou quando Charles for rei, eles poderiam voltar a ser membros da realeza parcialmente”, comentou, explicando que a ideia é que os duques de Sussex fiquem seis meses cumprindo deveres reais e outros seis nos Estados Unidos, fazendo seus projetos.
Quinn relembrou que o casal já havia feito essa proposta para a monarca de 95 anos, porém ela não aceitou, dizendo que ‘isso era algo que não poderia acontecer’.
“Acho que Meghan e Harry estão esperando que Charles seja mais moderno o suficiente quando se tornar rei e diga: ‘Tudo bem, se querem ser membros da realeza parcialmente, tudo bem’”, afirmou, e logo assegurou que o príncipe Harry quer encontrar seu papel dentro da família real novamente.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.