Príncipe Harry quebra protocolo e posa para selfie com fãs

Por - 30/08/23

Príncipe Harry

Na última terça-feira, 29 de agosto, Príncipe Harry marcou presença em uma exibição especial de “Heart of Invictus”, sua próxima série documental da Netflix.

O evento aconteceu na Califórnia e o Duque de Sussex esbanjou simpatia na ocasião e até surpreendeu ao posar sorridente para alguns fãs presentes no local.

“Ontem à noite fui convidada para uma exibição especial da nova série de documentários do Príncipe Harry, ‘Heart of Invictus’, no AMC Chula Vista, CA e pude conhecer o Duque de Sussex, o próprio Harry. Harry é tão gentil pessoalmente quanto na mídia em sua missão de apoiar veteranos em todo o mundo”, disse a fã ao compartilhar a imagem nas redes socais.

Harry decidiu abdicar de suas funções na realeza em 2020 e por isso tem mais liberdade para algumas atitudes. Os membros da Família Real não costumam aceitar fotos com fãs enquanto estão a serviço da Monarquia.

Príncipe Harry tira selfie com fãs
Príncipe Harry tira selfie com fãs – Foto: Reprodução/Instagram/@sussexalways

Preocupação

A relação entre Príncipe Harry com a família ficou abalada desde que ele e a esposa Meghan Markle decidiram abdicar de suas funções na Realeza.

E tudo piorou ainda mais após o Príncipe lançar o livro “Spare”, em que contou detalhes das brigas com o irmão Príncipe William e com o pai Rei Charles III.

Na próxima semana, Harry deve retornar para Londres e tentar um acordo de paz com a família. Kate Middleton manifestou interesse em participar da conversa, o que Harry apoiou, já que ele sempre respeitou muito a cunhada.

Porém, Meghan não aprovou nem um pouco a situação. “Meghan não ficará feliz se ele prosseguir com isso. Ela odeia a ideia de não estar lá para se defender”, disse uma fonte para a Heat Magazine.

Além disso, o informante disse que Meghan tem medo que Kate se intrometa demais. “Meghan não pode deixar de sentir que Kate está se intrometendo nos negócios deles”.

Tags: