Príncipe Harry se arrependeu de decisões?

Por - 21/12/23 às 19:00 - Última Atualização: 20 dezembro 2023

Príncipe HarryGrosby Group

Parece que o Príncipe Harry se cansou dos Estados Unidos, e segundo pessoas próximas ao duque de Sussex, ele está “inflexível” de que deseja passar mais tempo no Reino Unido e que “mantém a esperança” de uma reunião familiar neste Natal, embora esteja a 8 mil quilômetros de distância de sua família e a 10 horas de voo, morando na Califórnia, com sua esposa Meghan Markle e seus filhos, o príncipe Archie, de quatro anos, e a princesa Lilibet, de dois.

Príncipe Harry perde processo contra tabloide

Mas de acordo com a revista “New Idea Royal” Harry não quer “nada mais do que poder passar o Natal no Reino Unido” e que “ainda tem esperança de uma reunião familiar durante as férias”.

“Harry não gosta da maneira como os americanos celebram o Natal e tem certeza de que os Windsors fazem isso melhor. Ele recebeu convites de amigos para se juntar a eles e é onde se sente em casa”, revelou a fonte. “Ele não acha que os americanos possam celebrar o Natal como os britânicos e certamente não acha que alguém possa celebrar o Natal como os Windsors”, revela a fonte.

Vizinhos de Harry e Meghan estão ansiosos pelo casal

“Harry está convencido de que passará mais tempo no Reino Unido no próximo ano para poder construir pontes com sua família. Ele quer consertar as coisas e não quer que isso se arraste mais.”

Arrependido?

Tom Quinn, um especialista sobre assuntos da família real, disse recentemente ao jornal “Daily Express” que os duques de Sussex podem tentar reacender suas relações com a família britânica antes de 25 de dezembro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Suspeito que Harry está começando a perceber que ele precisa mais da família real do que a família real precisa dele, ele pode muito bem tentar consertar o relacionamento novamente quando chegarmos ao dia de Natal.”

A Família Real costuma passar o Natal em Sandringham House, a três horas de carro de Londres. Mas nos últimos quatro anos, Harry e Meghan permaneceram em sua luxuosa propriedade de US$ 14 milhões em Montecito, Califórnia, com seus dois filhos.

Livro polêmico sobre a realeza deve render processo

Recentemente foi dito que apesar das tensões contínuas na família real, o Príncipe William e a Princesa Kate Middleton estão planejando enviar presentes de Natal aos filhos do Príncipe Harry e Meghan Markle, Archie e Lilibet, em um gesto de boa vontade.

Esta decisão de manter a tradição de troca de presentes entre as sobrinhas e sobrinhos indica o desejo de preservar a ligação entre as duas famílias, mesmo que atualmente não sejam próximas, revela o jornal “The Sun”.

Uma fonte próxima à realeza sugere que o relacionamento entre o Príncipe Harry e o Rei Charles também pode estar melhorando.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×