Príncipe William é flagrado nervoso e soltando palavrão. Entenda!
Por Murilo Rocha - 06/07/22 às 10:50
Gente como a gente! Príncipe William acabou perdendo a compostura que tem nos eventos da realeza, e se entregou à verdadeira emoção de assistir um jogo tenso de tênis, diretamente no estádio.
Acontece que ele e a Duquesa Kate Middlenton foram assistir a partida de Camero Norrie, atleta britânico, contra o belga David Goffin, pelas quartas de final no torneio em Wimbledon. O momento capturado mostra um Príncipe soltando um belo palavrão e levou as redes sociais à loucura, com a expressão que o primogênito de Príncipe Charles soltou.
Veja o momento:
Quando William solta o “No, No, No, Fuck” (Não, Fud… – em livre tradução) a partida estava numa enorme tensão, e claramente o príncipe estava nervoso pelo seu conterrâneo. Mas, valeu a pena, pois, ele foi diretamente para a semifinal. Logo após, o marido de Kate ajusta a gravata e se recompõe.
No post, o usuário do Twitter diz: “Ele estava nervoso de verdade hahaha”, e gerou um grande burburinho nas redes, com vários comentários, como o de uma internauta que disse: “Isso é ouro!”. Outro disse: “Já podemos chamar de meme?”.
EMOÇÃO!
No último dia 1º de julho, o clima de saudade para Príncipe William ficou aparente. Afinal, é a data em que sua mãe, a Princesa Diana, completaria 61 anos.
Para destacar o dia, William escreveu uma carta, para ler no Diana Awards, prêmio criado em homenagem à Lady Di, eu reconhece o trabalho social e humanitário de pessoas entre os 9 e os 25 anos.
“Parabéns por hoje terem recebido o Prêmio Diana. Vocês fazem parte de uma geração de jovens inspiradores que estão mudando o mundo através das suas ações. E eu admiro imensamente os esforços de todos!, começa o texto.
“As vossas histórias são notáveis. Muitos de vocês enfrentam grandes desafios em tempos difíceis, mas estão incansavelmente quebrando barreiras para criar um futuro melhor para todos”, disse o príncipe.
LEGADO
William destacou o legado deixado pela mãe, que morreu num acidente de carro, em 31 de agosto de 1997, em Paris.
“Vocês são realmente a personificação do legado da minha mãe e eu sei que ela ficaria muito orgulhosa de todos. Acredito que não há melhor forma de celebrar a sua vida e trabalho do que reconhecer pessoas incríveis que dedicam tanto tempo e esforço a ajudar aqueles que estão à vossa volta”, completou.
Quando Diana Spencer morreu, William tinha 15 anos e Harry, 12.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha