Príncipe William visita bar LGBTQIA+ na Polônia
Por Rita García - 24/03/23 às 21:00
O príncipe William viajou recentemente a Polônia junto com sua equipe do Kensington Palace, e depois de cumprir sua agenda real no lugar, ele e seus acompanhantes saíram para jantar em um dos lugares de moda da região: Butero Bistro, em Varsóvia, um famoso bar gay da zona.
Leia+: Safada! Kate Middleton dá tapa no bumbum de Príncipe William
Segundo o jornal “Daily Mail”, o evento passou despercebido para a imprensa até que um dos presentes viralizou com uma fotografia do Príncipe de Gales em uma mesa próxima escolhendo o que iria comer: um delicioso sanduíche de carne de porco com batatas fritas.
“Varsóvia pode surpreender. Jantei com o príncipe hoje”, compartilhou um dos clientes.
Pawel Zasim, dono do bar, ficou feliz com a visita ilustre e disse ao diário que não fazia ideia da visita de William e outros membros de sua comitiva, mas confirmou que se tratava de uma reserva feita para 11 pessoas que supostamente celebrariam o aniversário de uma menina chamada Daisy.
Obviamente essa ‘Daisy’ nunca apareceu e em seu lugar, William surgiu.
A família real britânica tem como política nunca se explicar diante de boatos ou notícias relacionadas a algum membro da realeza. O próprio príncipe Harry disse no documentário da Netflix, que tanto a família como a mídia gostam de mentir para ‘proteger’ seu irmão.
Leia+: Príncipe William não fez ‘nenhum esforço’ para falar com Harry após livro
“Eles nunca estiveram dispostos a dizer a verdade para nos proteger”, alfinetou no programa, sobre ele e Meghan Markle.
A duquesa de Sussex disse: “Eu não estava sendo jogada aos lobos, eu estava sendo alimentada pelos lobos”.
E isso, supostamente para desviar a atenção do que estava acontecendo ao redor do Príncipe William.
Segundo a revista “New Idea Royals”, na época em que Meghan foi ‘atacada’ pela realeza havia o boato de que as coisas entre William e Kate Middleton não estavam bem e que ele estava disposto a se separar para viver um relacionamento com sua suposta amante Rose Hanbury, uma socialite e marquesa de Cholmondeley de 38 anos, que estava sempre próxima a ele.
Rose é casada com David George Philip Cholmondeley – que é 18 anos mais velho que ela – mas seu grande amor sempre foi o agora Príncipe de Gales.
De acordo com o The Sun em 2019, Kate e Rose “tiveram um desentendimento terrível. Elas costumavam ser próximas, mas esse não é mais o caso”.
Leia+: Príncipe William não fez ‘nenhum esforço’ para falar com Harry após livro
Devido à proximidade, as famílias têm participado juntas de vários compromissos. Inclusive, o funeral da rainha Elizabeth II em setembro de 2022, que só gerou mais rumores, apesar de Rose não ter sido fotografada com nenhum membro da família real.
No entanto, a aparição de Rose no funeral da rainha mostra que ela está pelo menos em termos amigáveis com a realeza.
A publicação afirma que apesar de não haver evidências para apoiar as alegações de romance entre ela e William, os rumores continuam a ressurgir.
Em 2022, o especialista real Andrew Morton disse à New Idea que os rumores eram “falsos” e “tóxicos”. De acordo com Andrew, o príncipe e a princesa de Gales consideraram uma ação legal, mas no final “decidiram ignorar a conversa”.
Mas, como esperado, a família real britânica nunca fez nenhum comentário público sobre os rumores.
O boato mais recente envolvendo o Príncipe William e Rose Hanbury é que os dois teriam passado o Valentine’s Day juntos, enquanto Kate fez atividades com os filhos.
POPULARIDADE EM DESCENSO
Depois dos lançamentos do documentário e do livro do Príncipe Harry, onde ele fez algumas graves acusações à família real, a popularidade do príncipe William e a princesa de Gales Kate Middleton caíram bastante no Reino Unido, e isso colocou os conselheiros reais em alerta.
Leia+: Revista revela cardápio favorito de Kate Middleton, a Princesa de Gales
Segundo a revista “New Idea Royals” foi colocado um plano em ação para que os antigos duques de Cambridge voltem a recuperar sua posição de popularidade entre os súditos ingleses e isso significa tornar-se mais fraternais em suas atividades públicas.
De acordo com uma fonte da publicação, tanto Kate como William devem ficar mais próximos do público, interagir mais e mostrar um lado mais pessoal deles, para eliminar qualquer barreira de que eles não sejam acessíveis e não gostem de abraços – como Meghan Markle contou no documentário da Netflix.
No fim de semana, no Instagram oficial dos Príncipes de Gales, a família real compartilhou uma foto bem pessoal de Kate Middleton ainda bebê, no colo do pai Michael Middleton, brincando com seu rosto. Imediatamente a foto viralizou, já que ficou evidente a incrível semelhança de Kate com o filho caçula, o divertido príncipe Louis.
“Os rostos são o melhor brinquedo de um bebê.”, escreveu na legenda, ao compartilhar a imagem, como parte da nova campanha #ShapingUs [Moldando-nos] para aumentar a conscientização sobre o papel vital que nossos primeiros anos desempenham na formação do resto de nossas vidas.
Leia+: Príncipe Harry expõe agressão de William: ‘Me jogou no chão’
Kate escreveu: “Neste fim de semana, adoraríamos que todos vocês passassem um tempo com seus amigos, familiares, colegas e comunidades conversando sobre sua infância e como eles moldaram suas vidas. Espero que você também considere se juntar a mim para compartilhar uma foto sua antes do seu quinto aniversário para ajudar nessas conversas e compartilhar alguns sorrisos e memórias também.”, pediu.
Sobre a foto do seu arquivo pessoal ela comentou: “Com o papai, [foto tirada] pela mamãe [Carole Middleton]”.
Na seção de comentários os seguidores de Kate e William ficaram encantados com a imagem:
“Que linda surpresa, obrigado por compartilhar”, disse um seguidor. “Sou eu ou a princesa Catherine realmente se parece muito com o príncipe Louis?”, questionou outro. “Louis é seu irmão gêmeo”, comentou um terceiro. “Que foto mais maravilhosa e encantadora”, anotou outra pessoa.
CONFLITOS
Desde o começo de seu relacionamento com o Príncipe Harry, Meghan Markle sofre com o menosprezo da família real. A ex-atriz nunca se sentiu querida pelos membros da realeza, com exceção da Rainha Elizabeth II que a fez sentir-se parte da monarquia quando as duas se conheceram.
Leia+: Missão de paz: Rei Charles quer reunião com Harry e William antes de coroação
Depois que vários especialistas sobre assuntos da realeza afirmaram que Kate Middleton, então duquesa de Cambridge na época, não aprovou a relação de Harry com Markle desde o princípio, ela deixou isso bem claro pela forma como tratava Meghan.
A especialista real Camilla Tominey relembrou que por causa desse conflito que Kate tinha com Meghan, sua irmã Pippa Middleton decidiu que não a convidaria para seu casamento em 2017. E isso deixou Harry furioso.
Meghan Markle também ficou indignada com o fato, com Pippa supostamente explicando que era seu grande dia e não queria distrações em seu casamento.
“Pippa talvez estivesse com medo de que a namorada de Harry a ofuscasse”, disse Tominey ao jornal “Daily Telegraph”. Ela acrescenta que “mais tarde cedeu e convidou a agora duquesa de Sussex para a recepção noturna para manter a paz”.
Outro fato é que Pippa e Kate Middleton organizaram os convidados para que nenhum outro casal se sentasse na mesa de jantar de Harry e Meghan, e isso fez com que Harry mudasse os nomes dos assentos nas mesas.
Leia+: Realeza: Funcionário revela desfecho de confusão entre Kate e Meghan
“A presença de Meghan gerou ciúmes na família Middleton, mas também gerou ansiedade entre os convidados e, claro, na imprensa britânica, que já via em Meghan uma boa oportunidade para aumentar a circulação impressa naquele momento.”, conta Tominey.
“Carole Middleton, mãe de Kate e Pippa, temia que Meghan fosse a atração principal do casamento, superando até mesmo os noivos”.
De acordo com fontes do jornal “The Mail on Sunday”, Meghan Markle também está preparando sua própria autobiografia.
A duquesa de Sussex, de 41 anos, deve contar sua história e suas vivências no papel para escrever suas memórias como parte do contrato de quatro livros dela e do príncipe Harry, 38, com a editora Penguin Random House.
Meghan, que já escreveu um livro infantil intitulado “The Bench”, lançado em junho de 2021, pode entregar suas memórias até o fim do ano, enquanto ela e Harry escrevem um livro juntos, sobre bem-estar, segundo a publicação.
Um agente de Hollywood disse ao diário britânico: “Eu acharia surpreendente se Meghan não publicasse sua própria história, para ser honesto. Spare é claramente a chance do príncipe Harry contar a dele, mas a dela é igualmente convincente, ou seja, quantas atrizes acabam se casando com um príncipe? Se ela está abrigando ambições políticas, faria ainda mais sentido”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.