Rainha Elizabeth II terá segredos revelados em publicação de diários

Por - 07/07/23 às 10:04

Elizabeth II - Jubileu de Ouro - 2002Elizabeth II - Jubileu de Ouro - 2002 / Reprodução / Instagram /@theroyalfamily

Os diários da rainha Elizabeth II, que faleceu em setembro de 2022, estão sendo revisados para possível publicação, segundo informou o jornal “The Telegraph”. O Palácio de Buckingham está atualmente examinando sua extensa coleção de documentos particulares, que abrange mais de sete décadas.

Tornar público esse documento permitirá às pessoas em geral saber mais sobre sua vida pessoal e experiências como a monarca que ficou mais tempo no trono.

Paul Whybrew, ex-lacaio da Rainha e um confidente próximo, foi incumbido da tarefa de classificar esses documentos e selecionar quais são adequados para divulgação pública, segundo a publicação.

Embora o cronograma desse projeto seja incerto, Whybrew está dedicando dois dias por semana a esse compromisso. No entanto, o rei Charles III ainda precisará autorizar a liberação desses documentos privados.

Pode parecer incomum divulgar os documentos particulares de um membro da família real, porém essa prática não é incomum. Os extensos diários da Rainha Vitória – 141 volumes com 43.765 postagens – já foram disponibilizados online, oferecendo informações sobre seus eventos significativos, como o Jubileu de Diamante e seu casamento com o Príncipe Albert.

CONFLITOS FAMILIARES

Recentemente, aconteceu o Royal Ascot, a tradicional corrida de cavalos da realeza. O evento aconteceu sem a presença de Príncipe Harry e Meghan Markle.

De acordo com o Page Six, Rei Charles III e Camilla Parker-Bowles ficaram muito felizes com a ausência do casal. “A fofoca no recinto real era de como todos estavam felizes por Meghan e Harry não estarem aqui”, disse uma fonte.

Além disso, outro informante afirmou que a Rainha ficou furiosa depois de Harry tê-la chamado de “madrasta perversa” em sua autobiografia e que os membros da Família Real culpam Meghan por todos os problemas.

“Os amigos de Camilla dizem que ela continua furiosa com Harry e Meghan. Camilla sabe que não deve ir longe demais, pois Charles ainda ama Harry. Então todo mundo culpa Meghan por toda a bagunça na família”.

MEGHAN SURGE ABATIDA

Meghan Markle foi flagrada pela primeira vez após o término de seu contrato com o Spotify. Vale lembrar que, na quinta-feira, a produtora de Harry e Meghan, a Archewell Audio e o Spotify, divulgaram uma declaração conjunta anunciando que “concordaram mutuamente em se separar”.

Um dia depois, Meghan foi fotografada perto de sua casa na Califórnia em um telefonema, marcando a primeira vez que ela foi vista desde que o acordo foi encerrado.

O Spotify foi a casa do podcast Archetypes de Meghan, que estreou como o podcast número 1 nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Canadá nas paradas internacionais do Spotify durante seu lançamento em agosto de 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×