Representante de Meghan Markle desmente boato: ‘Falso e ridículo’
Por Rita García - 23/04/23 às 18:00
Esta semana surgiu uma nova especulação em torno à negativa de Meghan Markle de viajar com o Príncipe Harry para a cerimônia de coroação do rei Charles III, que acontece dia 6 de maio na Abadia de Westminster, em Londres. A notícia afirmava que a duquesa de Sussex não quer comparecer ao evento devido a uma carta que escreveu ao sogro há dois anos atrás, supostamente chamando-lhe à atenção sobre os problemas de racismo dentro da realeza, e que ela acreditava que a resposta dele à carta foi insatisfatória.
Leia+: Fortuna de Rei Charles ultrapassa os R$ 3 bilhões
Mas agora um representante da duquesa Meghan enviou um comunicado aos meios de comunicação descartando essa versão e criticando alguns comentaristas reais que difundiram a ‘fake news’.
O comunicado diz: “A duquesa de Sussex está vivendo sua vida no presente, não pensando na correspondência de dois anos atrás relacionada a conversas de quatro anos atrás. Qualquer sugestão em contrário é falsa e francamente ridícula. Encorajamos a mídia tabloide e vários correspondentes reais para parar o circo exaustivo que eles sozinhos estão criando.”
MAIS ESPECULAÇÕES
Novas informações também dão conta que a duquesa de Sussex Meghan Markle nunca teve intenção de voltar ao Reino Unido nem mesmo para a coroação do rei Charles III, que acontece dia 6 de maio na Abadia de Westminster. Segundo a especialista real Victoria Howard, a esposa do Príncipe Harry tinha um temor latente: ter de fazer reverência à Princesa Kate Middleton.
Leia+: Ex-amiga detona Meghan Markle: ‘Egoísta’
A expert em assuntos da realeza argumenta que Markle teria preferido ficar na Califórnia com seus filhos para evitar dobrar o joelho para a princesa de Gales e outros membros da família.
As duas não tem um bom relacionamento há anos e Meghan jamais aceitaria ter que se ‘rebaixar’ para uma pessoa, que segundo ela, desde sua perspectiva, lhe fez tantos danos.
Desde que se casou com Harry, o filho de Charles e Diana, tenta fazer o possível para que Markle se sentisse aceita e querida no seio familiar, e quando isso não aconteceu ele foi o primeiro a querer largar tudo e tentar uma vida longe da realeza.
O Palácio de Buckingham afirmou recentemente que somente Harry viajaria para a coroação, e que Meghan ficaria na Califórnia com o príncipe Archie e a princesa Lilibet. A desculpa foi o aniversário de Archie no mesmo dia da coroação.
AMEAÇA
A imprensa também afirmou recentemente que o príncipe de Gales William enviou a seu irmão Harry uma forte advertência sobre possíveis problemas que ele poderia causar.
Leia+: Príncipe Harry e Príncipe William não devem se encontrar na coroação
Segundo a revista “Radar Online”, William ameaçou o duque de Sussex, enviando a ele uma mensagem: ‘se Harry causar problemas na coroação, ele estará fora da família para sempre’.
A fonte acrescentou: “A relação entre os dois está por um fio. E depois de tudo o que aconteceu, será preciso um milagre para consertar as coisas.”
Os filhos da princesa Diana não tem nenhum contato, e a comunicação entre eles é feita através de outros membros da realeza.
O príncipe Harry não teve contato nem com o irmão e nem com o pai durante sua recente viagem a Londres. Enquanto o rei afirmou que não tinha tempo para recebê-lo, os príncipes de Gales iniciavam as férias da Páscoa com os filhos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.