Thomas Markle implora a Meghan Markle para conhecer os netos antes que seja tarde
Por Redação - 24/06/24 às 19:02
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, fez declarações fortes no programa “Good Morning Britain” nesta segunda-feira, 24 de junho. Durante a entrevista, ele expressou sua frustração por não ter conhecido seus netos, o Príncipe Archie, de 4 anos, e a Princesa Lilibet, de 2 anos.
“Estou de coração partido. Estou muito chateado. É uma coisa cruel de se fazer com um avô, negar o direito de ver um neto”, afirmou Thomas.
Príncipe Harry é aconselhado por membro da família real a ficar quieto
Defesa e desculpas
Thomas, que se envolveu em um escândalo de fotos paparazzi antes do casamento de Meghan e do Príncipe Harry em 2018, insiste que não cometeu erros graves.
“Na Califórnia, eu posso processar para ver meus netos, mas eu não quero fazer isso”, disse ele. “Outra coisa é que eu não fiz nada de errado. Não há nada que aponte que eu sou um cara mau.”
Apesar das críticas constantes ao casal, ele afirmou que sempre foi um “pai muito amoroso” e que Meghan “sabe disso”.
“Não há desculpa para me tratar desse jeito, não há desculpa para tratar os avós desse jeito”, lamentou Thomas.
Meghan Markle presenteia amigos com geleia e biscoito para cães
Relação com Meghan
Thomas comentou sobre as mudanças em Meghan ao longo dos anos e disse que ela não é mais a pessoa que conhecia.
“Meghan morou comigo da sexta série até o ensino médio, e eu nunca vi nada assim. Estou chocado. Ela não é a pessoa que conheci como minha filha.”
Ele também acredita que Meghan tem mais influência sobre Harry do que o contrário. “Acho que ela tem mais influência sobre Harry do que ele sobre ela”, afirmou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Comparações e apelos
Thomas comparou seu afastamento de Meghan com a relação tensa de Harry com seu pai, o Rei Charles III. Ele mencionou que tanto ele quanto Charles foram privados de ver seus netos sem justificativa.
“O Rei Charles também não fez nada de errado, e ele é privado dos netos assim como eu”, disse Thomas.
Ele pediu perdão, destacando que pessoas que cometeram crimes graves foram perdoadas, enquanto ele continua afastado da filha.
“As pessoas vão para a prisão por cinco anos e são perdoadas. Eu não fiz nada. Então, me perdoe. Sempre pediria desculpas por qualquer coisa errada que eu tenha feito. Sinto muito se fiz algo.”
Conflitos e tentativas de reaproximação
Thomas não vê Meghan há cinco anos e não compareceu ao casamento real devido ao escândalo das fotos. Ele também mencionou seu derrame em 2022 e revelou que tentou muitas vezes reparar o relacionamento rompido, sem sucesso.
Além de Thomas, Meghan também está afastada de sua meia-irmã, Samantha Markle, que a processou por difamação em 2022. Durante uma entrevista a Oprah Winfrey em 2021, Meghan descreveu a “traição” de seu pai com o incidente dos paparazzi como imperdoável.
Distanciamento da Família Real
O Duque e a Duquesa de Sussex estão afastados da família real desde que renunciaram a seus deveres em 2020. Harry participou da cerimônia de coroação de Charles e Camilla em maio, mas retornou rapidamente à Califórnia.
Thomas acredita que foi bom Meghan não ter ido à coroação devido aos desentendimentos com a realeza.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.