Sexo, agressão e drogas! Veja as revelações bombásticas do Príncipe Harry
Por Redação - 10/01/23 às 06:00 - Última Atualização: 9 janeiro 2023
Nesta terça-feira, 10 de janeiro, acontece o lançamento oficial de “Spare”, o livro autobiográfico escrito por Príncipe Harry, em que ele faz revelações bombásticas.
Leia+: Príncipe Harry chama Camilla Parker-Bowles de ‘vilã’
O monarca fez questão de não poupar nada e relembrou momentos tensos de sua vida na Família Real, como uso de drogas por exemplo.
Pensando nisso, nós do OFuxico separamos apenas algumas das revelações mais bombásticas que Harry faz na obra.
Leia+: Príncipe Harry não foi padrinho de casamento de William: ‘Mentira descarada’
CONFIRA!
AGRESSÃO
Em sua autobiografia, intitulada “Spare”, Príncipe Harry expôs um momento tenso que viveu com o irmão Príncipe William. De acordo com o trecho divulgado pelo jornal The Guardian, a briga aconteceu em 2019 durante uma discussão sobre Meghan Markle, atual esposa de Harry.
Segundo a publicação, o herdeiro do trono britânico disparou uma série de críticas à atriz e a chamou de “rude, difícil e abrasiva”, o que enfureceu Harry. A discussão ficou ainda mais acalorada o que fez os irmãos gritarem um com o outro.
No livro, Harry afirma que foi até a cozinha espairecer a cabeça e pegar um copo de água. O monarca afirmou que era impossível conversar com o irmão nesse estado. Mas William o seguiu até o cômodo e tudo ficou ainda pior.
“Ele derrubou a água, me chamou de outro nome e então veio até mim. Tudo aconteceu tão rápido. Muito rápido. Ele me agarrou pelo colarinho, rasgou minha gola e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair”, narrou Harry.
O caçula se recusou a revidar a agressão e depois de alguns momentos William retornou parecendo arrependido e pediu segredo sobre a situação. “Você não precisa contar à Meg sobre isso”. Harry tentou atender ao pedido do irmão, mas a esposa notou arranhões e hematomas em suas costas, o que o fez contar tudo para ela. “Ela estava terrivelmente triste”, disse.
CENAS DE SEXO
Antes de namorar Príncipe Harry, Meghan Markle trabalhava como atriz e interpretava Rachel Zane na série “Suits”. O Page Six teve acesso a alguns trechos de “Spare”, autobiografia de Harry onde o monarca conta que “cometeu o erro” de assistir à algumas cenas de sexo protagonizadas pela esposa.
“Eu testemunhei ela e um colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferências”, escreveu ele no livro.
O Príncipe ainda brincou afirmando que precisa de “terapia de choque” para tirar as cenas quentes da esposa de sua cabeça.
PERDA DA VIRGINDADE E PARTES ÍNTIMAS
Em sua autobiografia “Spare”, Príncipe Harry realmente não está poupando nada. De acordo com o portal Page Six, o Duque de Sussex até mesmo detalhou como perdeu a virgindade. A situação aconteceu com uma mulher mais velha. “Episódio inglório. Ela gostava muito de cavalos e me tratava como um jovem garanhão”, disse ele.
Harry ainda afirmou que tudo aconteceu durante um passeio rápido. “Passeio rápido, depois do qual ela bateu na minha b**** e me mandou para a graça. Entre as muitas coisas que estavam erradas. Aconteceu em um campo gramado atrás de um pub movimentado”, disse.
O monarca fez questão de não identificar a mulher pelo nome nem dizer quando aconteceu o breve namoro, porém os rumores afirmam que Harry perdeu a virgindade com Elizabeth Hurley, que é 19 anos mais velha que ele, quando ainda era adolescente. Porém, a moça negou tudo em dezembro.
Na obra, Harry também fala abertamente sobre seu pênis. “Meu pênis era uma questão de registro público e, de fato, alguma curiosidade pública. A imprensa escreveu sobre isso extensivamente. Havia inúmeras histórias em livros e jornais (até mesmo no The New York Times) sobre Willy e eu não sermos circuncidados. Todas as histórias eram falsas. Eu fui cortado quando bebê”, disse ele, se referindo ao irmão Príncipe William.
USO DE DROGAS E MORTES
O monarca fez algumas confissões bombásticas, entre elas, Harry confessou que usou drogas quando tinha 17 anos. “Claro que eu cheirei cocaína naquela época. Na casa de uma pessoa, durante um fim de semana de caça, me oferecerem uma carreirinha, e desde então eu consumi mais algumas vezes”, disse ele.
O Príncipe ainda contou como se sentiu com a droga. “Não foi muito divertido e eu não me senti especialmente alegre como parece ter sido com os outros, mas isso me fez sentir diferente, e esse era meu objetivo principal. Sentir. Ser diferente”.
Além disso, o famoso relembrou os dez anos que serviu as Forças Armadas do Reino Unido e confessou que matou 25 pessoas no Afeganistão. “A maioria dos soldados não sabe exatamente quantas mortes eles têm nos próprios créditos. Em uma batalha, muitas vezes você dispara indiscriminadamente. Então, meu número: 25. Não é algo que me enche de satisfação, mas não me sinto envergonhado também”, afirmou.
Harry ressaltou que não se orgulha das mortes, mas prefere viver em “um mundo sem Talibã, um mundo sem guerra”. “No entanto, mesmo para um praticante casual de pensamento positivo como eu, existem realidades que não podem ser mudadas”.
ORDEM
Depois de expor uma agressão que sofreu por parte do Príncipe William, Príncipe Harry afirmou que o irmão teria ‘ordenado’ que ele se barbeasse antes de seu casamento com Meghan Markle, algo que o duque de Sussex não aceitou, gerando mais um conflito entre eles.
Harry conta em seu novo livro “Spare” que pediu permissão à avó, a Rainha Elizabeth II, para manter a barba em suas núpcias e William teria ficado furioso quando a rainha lhe deu o “sinal verde” para fazê-lo. Harry disse a William que “sua opinião realmente não importava” por causa da decisão da rainha, mas disse que seu irmão “levantou a voz” e o acusou de colocar a avó em uma “posição desconfortável”.
Escrevendo em suas memórias, Harry afirmou: “Ela não teve escolha senão dizer sim. Ele não desistia. A certa altura, ele realmente ordenou que eu, como o Herdeiro falando com o Sobressalente, me barbeasse. ‘Você está falando sério?’”, questionou Harry.
O príncipe acreditava que William estava muito incomodado porque achava que a rainha tinha um “ponto fraco” por ele e também porque o príncipe de Gales “não tinha permissão” para manter sua “barba cheia” após retornar do serviço militar. Ele escreveu em um trecho obtido pela revista Us Weekly: “Ele odiava a ideia de eu desfrutar de um privilégio que lhe foi negado.”
REAÇÃO COM A MORTE DA MÃE
Príncipe Harry tinha apenas 12 anos quando sua mãe, a Princesa Diana morreu em um trágico e misterioso acidente de carro em um túnel de Paris, na França. E o duque de Sussex contou em seu livro de memórias qual foi a sua reação quando recebeu a notícia da morte de Lady Di: ele estava convencido de que a princesa havia ‘pregado uma peça’ no mundo e o acidente foi apenas uma ‘diversão’ para ela fugir e se esconder.
Ele narrou: “Sem nada para fazer a não ser vagar pelo castelo e falar comigo mesmo, uma suspeita tomou conta, que então se tornou uma crença firme. Isso tudo foi um truque. E pela primeira vez o truque não estava sendo pregado pelas pessoas ao meu redor, ou pela imprensa, mas pela mamãe. Sua vida tem sido miserável, ela foi perseguida, assediada, caluniaram e mentiram para ela. Então ela encenou um acidente como uma distração e fugiu”, considerou.
Após a morte da princesa, as “matronas” da escola de Harry pediram que ele escrevesse uma carta “final” para sua mãe, mas ele ainda acreditava que ela ainda estava viva. Ele escreveu: “Tenho uma vaga lembrança de querer protestar que ela ainda estava viva, mas não o fiz, por medo de que pensassem que eu estava louco”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.