A Fazenda 13: ‘Vai tomar no c*’, dispara Mc para Bil Araújo

Por - 29/10/21 às 22:53 - Última Atualização: 30 outubro 2021

A Fazenda 13: 'Vai tomar no c*', dispara Mc para Bil AraújoA Fazenda 13: 'Vai tomar no c*', dispara Mc para Bil Araújo. Foto: Reprodução/PlayPlus

As tretas em “A Fazenda 13” não param. Os peões mal superaram a eliminação de Tati Quebra Barraco e outras bombas já começam a aparecer no jogo. Exemplo foi a discussão de Bil Araújo e Mc Gui nesta sexta-feira, 29 de outubro. Os dois começaram a discutir sobre o comportamento do ex-No Limite 5 após o funkeiro retornar da roça.

Foi o fazendeiro da semana quem indicou o artista para a berlinda. Então, quando Gui voltou para a casa ao som de fogos, o modelo acabou se aproximando para dar os parabéns e comemorar seu retorno. Contudo, a atitude não foi bem aceita pelo Mc, que resolveu falar a respeito.

Leia+: ‘Senti que você voltaria’, diz Mc Gui para Rico em A Fazenda

“Ficou de risadinha, sorrindo, brincando, vai sorrir lá pra casa do car****, pra cima de mim não com o seu joguinho. Ah vai tomar no c*”, disparou o cantor.

Sem tolerância, o capixaba resolveu levantar a voz e continuar a discussão. “Se você for xingar, vai você, vai você tomar no meio do seu c*”, rebateu. Em seguida, Mc Gui lembrou que o preparador físico parou até de olhar para ele antes de indicá-lo para a roça.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello defende Rico: ‘Ninguém é perfeito’

Hipocrisia

Os dois já estavam com os ânimos exaltados quando o funkeiro resolveu explicar em detalhes como se sentia com relação às atitudes do rival. “Três dias, nem no meu olho você teve coragem de olhar, só porque ia me colocar na Roça. Onde você vê problema nisso? Aonde você precisa ficar ignorando os outros? Eu voltei da Roça, me abraça, sorri, brinca comigo”, explicou. 

Leia+: Tati Quebra Barraco afirma que ‘ranço continua’ com Rico

“Brinco com você? Ah MC Gui, meu ovo!”, rebateu Bil, sem paciência, mas Mc Gui continuou. “Só acho muita hipocrisia”, disse. Por fim, o funkeiro afirmou que o modelo precisa sustentar a atitude dos dias antes da indicação para a roça, de não falar ou olhar para ele. “Não olhar na sua cara? Sem problema”, retrucou Bil. E a briga parou por aí. Por enquanto.

Indicação

A formação da roça no programa sob comando de Adriane Galisteu começou com a indicação do fazendeiro da semana, Bil Araújo, na terça-feira, 26 de outubro.

Na mira, estavam Dayane Mello, Erasmo Viana, e Mc Gui. Pelo menos, eram essas as apostas dos peões. Erasmo até chegou a tentar conversar com o modelo, enquanto Mc Gui e Dayane deixaram as desavenças de lato para compactuar contra o capixaba.

Ao falar de sua indicação, o peão manteve seu discurso de experiência em realities para justificar sua estratégia. Além disso, reforçou sua coerência no jogo.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello já ficou com Kanye West

“Nesses últimos dias, eu vi algumas atitudes bastante incoerentes. Minhas escolhas aqui são sempre baseadas em atitudes. Eu, de mim, vejo como uma opção de voto, tudo aqui envolve opção de voto. Hoje eu vi uma incoerência no Mc Gui e eu falei para ele que é uma opção de voto”, explicou o peão.

Leia+: Amiga de Juliette desmente Erasmo Viana em A Fazenda 13

Ele lembrou uma conversa de Dayane Mello com o funkeiro. “Primeiro eu vi ele conversando com a Dayane, depois de ela virar fazendeira, mas ele me disse que não era sobre jogo. Ainda assim, não acho que seja assim que isso funcione. Hoje a minha indicação é o Mc Gui por ser muito estrategista nesse ponto”, determinou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13: Solange Gomes cai no choro após saída de Tati
Camarote Bar Brahma anuncia madrinha e atrações para 2022
A Fazenda 13: É tri! Rico emenda briga com Sthe Matos, Gui Araújo e Dynho Alves
MIrella nega affair com João Guilherme e promete processar influencer

Tags: ,,,,,


×