A Fazenda 13: Finalistas contam situações cômicas que rolaram durante o sexo

Por - 16/12/21 às 15:40

Bil Araújo, Rico Melquiades e Solange Gomes em foto para "A Fazenda 13".Reprodução/Record TV

A grande final de “A Fazenda 13” acontece nesta quinta-feira, 16 de dezembro, e os finalistas já começaram a arrumar as malas para deixar o reality. Enquanto Bil Araújo, Rico Melquiades e Solange Gomes guardavam seus pertences, eles aproveitaram para compartilhar situações exóticas que já vivenciaram, durante atos sexuais. Eita! Quer saber quais foram? Vem que OFuxico te conta!

Solange começou contando que já escorregou no edredom por estar sonolenta e perguntou se também aconteceu o mesmo com os outros dois participantes. Eles logo negaram, mas Rico contou outra situação engraçada: “Eu já caí da cama fazendo amor, tu acredita?”. 

“Que isso! Sério?”, indagou Solange, chocada com a informação. O alagoano ainda explicou: “Eu e a pessoa estávamos rolando na cama, rolando, rolando, rolando, até que faltou cama”. Bil, também confuso com a história, perguntou: “Foram os dois para o chão?”.

“Os dois. E nós bem assim: tá-tá-tá rolando e, de repente, ‘aaaah’, puf!”, respondeu Melquiades. O ex-BBB não segurou a risada e continuou: “Oxe, vocês estavam grudados?”. 

Solange avançou na conversa e compartilhou outra experiência sua: “Comigo, uma vez, a cama quebrou”. Rico logo questionou: “Misericórdia, então vocês estavam numa velocidade muito grande, não foi?”. No entanto, a jornalista negou: “É porque tinha estrado, não era cama box”.

Ainda envolvidos na conversa e interessados nas situações cômicas uns dos outros, foi a vez de Rico perguntar: “Nunca aconteceu nada, Bil, contigo?”. “Não, só abriram a porta [durante o ato]”, revelou o ex-BBB. “Essa aí já aconteceu comigo!”, soltou Solange. “Eu na mala assim, pegando e puf…”, explicou Bil. “Então você estava ‘fazendo massagem’ só, não era?”, questionou Melquiades, e o capixaba logo confirmou.

A FAZENDA 13: MARINA CHORA POR CHEGAR À FINAL E RICO VIBRA: ‘RESISTIMOS!’

Com os momentos finais de “A Fazenda 13” é impossível segurar a emoção, e os finalistas sabem bem disso. Na quinta-feira, 16 de Dezembro, o reality rural chega ao fim Marina Ferrari começou a chorar logo cego. Muito feliz por chegar à grande final, a influenciadora digital foi a primeira a acordar e não reprimiu as lágrimas na sala e na área externa da casa. A alagoana logo contou com o apoio de Rico Melquiades, e agradeceu pelo último dia em Itapecerica da Serra.

“A gente tá aqui no último dia!”, disse a peoa aos prantos. “Conseguimos, Marina! Ai meu Deus! Último dia Marina, meu Deus! Obrigado Deus, obrigado pai! Resistimos”, vibrou o finalista.

Os dois se mostraram ansiosos para sair da casa e passear pela última vez nas instalações que o reality oferece. Marina, ainda chorando e já do lado de fora, se despediu. Ela foi até a academia, piscina, ofurô e desceu em direção à casinha da árvore cochichando: “Esse é o último dia,… último dia…”.

Confira o vídeo:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Treta! Jojo Todynho desafia MC Gui e o clima esquenta
Lary Bottino mostra ferimentos causados por Lizi: ‘Tomando providências’
A Fazenda: Dynho chora ao saber que Mirella está removendo tatuagens

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.