A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação

Por - 29/10/21 às 01:15

A Fazenda 13: 'Foi horrível', Tati lamenta eliminaçãoA Fazenda 13: 'Foi horrível', Tati lamenta eliminação. Foto: Reprodução/PlayPlus

ATUALIZADA ÀS 13H10

Adriane Galisteu acertou em quem escolher para deixar nos momentos finais da eliminação desta quinta-feira, 28 de outubro. Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades ficaram no embate do final do programa, após a apresentadora liberar Mc Gui da berlinda.

Com as pernas moles, Rico afirmou que nem tinha palavras minutos antes de Galisteu anunciar que o influenciador voltaria para a casa. Na Cabine de Descompressão, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a funkeira comentou como foi perder para o grande rival de jogo.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello quase leva coice e desiste de cuidar da vaca

“Para mim foi horroroso. Muita gente não queria ir para a roça com ele, por causa de seguidores. Eu falei desde o começo que não ia ficar quieta por causa disso e ia falar o que precisasse (…) A metade do Brasil sabe quem sou eu, então não precisava ficar criando barraco para ser visto”, afirmou.

Eliminação

A eliminação da roça em “A Fazenda 13” aconteceu na noite desta quinta-feira, 28. Tati Quebra Barraco deixou o reality com apenas 15,78% dos votos do público. Mc Gui teve 20,41% de apoio popular, enquanto Rico Melquiades seguiu como queridinho dos telespectadores do reality show, com 63,81% dos votos.

Leia+: Aline Mineiro contrai doença após pisar no xixi dos homens em A Fazenda 13

A princípio, o funkeiro se livrou da berlinda e pode voltar para a casa com mais tranquilidade. Enquanto a equipe fazia mistério com os outros participantes. Adriane Galisteu fez seu discurso depois de assumir ter se assustado com a formação da berlinda. Afinal, três participantes muito fortes dentro do jogo disputam a preferência do público.

Leia+: Marina esquece balde e peões ficam três dias sem gás

Tati Quebra Barraco analisou sua passagem pelo game. A funkeira revelou que está tranquila com a decisão dos telespectadores pelo jogo.

“Quando eu cheguei aqui, sabia que seria um jogo difícil, mas cheguei para viver tudo intensamente. Eu acho que ainda precisam conhecer um pouco mais da Tati Quebra Barraco”, afirmou a cantora.

Segundo a funkeira, ela não se sentiu intimidada pela popularidade de Rico nas redes sociais. “Eu estou tranquila. Eu achava que ele não só brigou comigo, mas com muita gente na casa. Então muita gente não queria entrar em atrito com ele, por causa de redes sociais, por ter muitos seguidores. Eu falei que meus 600 mil seguidores são meus verdadeiros e eu não ia ficar quieta, que se me atacasse eu ia atacar”, afirmou.

Questionada por Lidi, Tati comentou sobre as comparações feitas pelo público com a ex-participante Jojo Todynho. “Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, acho que cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco, eu acho que a maioria das pessoas sabe o que eu sou, o que eu trilhei na minha trajetória”, explicou.

Sobre a sequência do jogo, Tati se mostrou surpresa com o favoritismo de Rico Melquiades, mas respeita a vontade do público do reality. “Ele chegou falando para a gente que foi cancelado em dois realities pelas atitudes dele, e pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava. Mas a decisão é do público e temos que aceitar”, concluiu.

Nesta sexta-feira (29), às 21h, Tati participa da Live do Eliminado, com transmissão pelo PlayPlus , Youtube , Instagram , TikTok , Portal R7, Facebook e Twitter.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Angelina Jolie é questionada sobre relacionamento com The Weeknd
Gloria Groove entra na parada mundial da Billboard com A Queda
Marcelo Falcão embarca rumo a turnê nos Estados Unidos
Globo tira André Marques da próxima temporada do No Limite
Cauã Reymond e irmão chamam atenção em aeroporto de SP

Tags: ,,,


×