A Fazenda 13: Rico deixa brigas de lado em noite de roça

Por - 24/11/21 às 00:05

A Fazenda 13: Rico deixa brigas de lado em noite de roçaA Fazenda 13: Rico deixa brigas de lado em noite de roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades mandou MC Gui para a décima roça de “A Fazenda 13”. Na noite desta terça-feira, 23 de novembro, a Record TV transmitiu o programa ao vivo. Apesar do temperamento considerado explosivo pelos peões, o alagoano conseguiu transparecer calma e muito autocontrole no momento da indicação. Faltaram os barracos e gritos do peão para fazer a alegria do povo brasileiro.

Ele mesmo ponderou a respeito da mudança de seu comportamento nas últimas semanas no jogo e demonstrou uma estratégia exemplar ao fazer sua indicação no funkeiro.

“Essa semana, eu pensei muito, porque eu tenho várias pessoas para indicar. Seria mais fácil poder indicar as quatro pessoas naqueles banquinhos. Eu tive um desentendimento muito grande com a Day, mas não vou indicar ela, porque ela é sempre um foco de votos de todo mundo. Se não for para a roça essa semana, vai na próxima. Eu vou votar em alguém que não iria para a roça se não fosse por meu voto”, declarou.

Leia+: Suposta traição de Fred leva suposta. separação de Boca Rosa para a boca do povo.

Em seguida, ele declarou seu voto: “A minha indicação hoje é o MC Gui. Eu e ele já passamos o programa todo, teve desentendimento. Se eu não indicar ele para a roça, ele não vai. Alvo aqui é sempre eu, Day ou o Gui Araújo. Eu não vou gastar minha indicação com a Day, porque sei que ela sempre vai para a roça. E o MC Gui nunca vai”.

Vai e vem

Em resposta, MC Gui afirmou que também consegue construir análises e estratégias de jogo. Por isso, lembrou que já estava esperando o voto do peão. Apesar disso, destacou que a indicação não tem coerência, porque o alagoano soltou pela casa que iria mandar Dynho Alves para a berlinda.

“Eu já esperava. Consigo fazer umas pré-leituras. Eu sou julgado por tentar montar umas estratégias. Resumindo a justificativa do Rico, acho hipócrita, porque ele jurou colocar o Dynho. É um pouco hipocrisia da parte dele falar que tem gente que não vai para a roça. O Rico também não precisa ficar se rebaixando. Eu também confio muito no que o público está assistindo aí”, afirmou.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 10a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1518480′ opcao1-nome=”BIL” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/bill-araujo-enquete-1.jpg” opcao2-nome=”DAYANE” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/dayane-mello-enquete-1.jpg” opcao3-nome=”MC GUI” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/mc-gui-enquete.jpg” data-expiracao=”25/11/2021 23:59:00″]

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização

Tags: ,


×