A Fazenda 14: ‘O pessoal do lado B vai ajudar o André’, diz Drika Marinho
Por Luigi Civalli - 16/11/22 às 22:15
A última Roça em “A Fazenda” ainda está repercutindo, principalmente porque nesta quarta-feira (16), acontece a Prova do Fazendeiro. Contudo a grande repercussão aconteceu, pois Moranguinho preferiu salvar Kerline, do grupo B, do que André, que é amigo pessoal dela e que estava no mesmo grupo que ela.
O OFuxico, então, conversou com Drika Marinho sobre como foram as quase 24 horas depois de todo o “caos” que foi armado na casa, principalmente porque André se desvinculou oficialmente do grupo A.
“Eu senti que o engajamento dele subiu, foi um movimento que ele não tinha. Nos outros dias, como na dinâmica do Faro, também foi assim”, começou.
Leia+: A Fazenda 14: Alex acusa Deborah de tentativa de agressão no camarim
Muitos acham que André só se salva da eliminação se ele ganhar a Prova do Fazendeiro, mas Drika acredita que Ruivinha ganhando, seu marido também tem chance.
“Se ele voltar Fazendeiro, é claro (que é o melhor cenário) e se a Ruivinha voltar fazendeira também, porque aí iria ele, a Deolane e a Bia e algumas torcidas do grupo B já anunciaram que iriam apoiar o André, pois querem tirar a Deolane. O próprio Shay falou que, se o André for, ele ajudaria, isso se a Ruivinha não fosse. Então se fosse só ele com as duas meninas do grupo A, o pessoal do B ajuda ele. Agora, se a Deolane for Fazendeira, fica difícil, porque o André não tem torcida aqui fora, o grupo B vai todo na Ruivinha e o A na Bia”, analisou.
Leia+: A Fazenda 14: Naldo apoia André Marinho e critica atitude de Moranguinho
Drika, que nunca foi a favor das pessoas jogarem em grupos, mas sabe que isso é necessário, ainda sentiu que a briga com o grupo A foi “uma luz no fim do túnel”.
“Agora, ele tomou uma posição, ele ficava muito no meio termo ali. A gente só achou sacanagem da Moranguinho, que era a última pessoa que eu esperava. Ela deixou de salvar o André, que era do grupo para salvar alguém que brigou com ela. Agora, o André acordou para o jogo. A primeira vez que eu vejo ele aparecendo, o nome dele tava no topo do Twitter. Ele nunca tinha ficado, mas isso porque ele não movimentava também”, disse Drika.
Drika defendeu o marido dizendo que sabia que ele não era prioridade do grupo A, formado por Deolane, Moranguinho, Pétala e Bia, mas ele não foi sacana, como estão tentando “desenhar”.
“A gente sabia que o André não era prioridade. Ele tinha medo de sair, mas ele não foi sacana. O Lado A agora tenta reverter, dizendo que ele que foi traíra, mas não foi”.
Por fim, Drika ainda brincou que, se o Carelli, diretor da Fazenda, quiser “ver o circo pegar fogo”, André tem que voltar Fazendeiro e ela já até sabe quem indicaria se estivesse no lugar dele.
“A faísca está pesada lá dentro agora. Se o Carelli quisesse que o jogo pegasse fogo, o André tinha que voltar Fazendeiro para ver quem ele ia indicar. Ele tinha que indicar alguém do Lado A, que foi contra ele, primeiro a Morango, porque ela que colocou ele na Roça. Acho que tudo isso deu um movimento diferente para ele e para o jogo”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais