A Fazenda 14: Pétala diz que grupo A nunca ‘tentou cancelar’ ninguém

Por - 25/11/22

petala barreiros sorrindo enquanto treina em a fazenda 14Reprodução/Youtube/Canal A Fazenda

Kerline Cardoso foi eliminada de “A Fazenda 14”, da Record TV, na noite de quinta-feira, 24 de novembro, mas nesta sexta-feira, 25 de novembro, ela continuava ser pauta de conversas entre os participantes, como uma entre Moranguinho e Pétala Barreiros enquanto treinavam juntas na academia.

Em dado momento, Pétala afirmou que os aliados da ex-BBB, o chamado grupo B, fizeram de tudo para promover o “cancelamento” do grupo A. “Eu a abracei quando terminou, antes de eu voltar. Desejei sucesso”, garantiu Moranguinho sobre o exato momento em que Kerline foi eliminada.

“Eu não tenho dó, não. Porque a todo momento ela…”, disse Pétala. “Não é questão de dó, não. Porque todo mundo que chegou até aqui, pode se considerar campeão. Foi muito difícil”, cortou a dançarina. “Todo momento eles se posicionavam assim: ‘Você não sabe como você vai estar lá fora! Muito cancelada!’. Então são pessoas que vieram aqui com a intenção de destruir os outros em vez de se construir”, acusou a ex de Marcos Paulo.

“Sim, mas você concorda que eles têm essa mesma visão da gente?”, disse Moranguinho. “É! Amiga, eles também têm essa visão da gente. Eles têm a visão de que a gente é ruim e eles estão certos. Entendeu? É isso”, completou. “Mas nunca vi ninguém do nosso grupo se posicionando tentando cancelar outra pessoa”, declarou Pétala.

“Não, claro que não. Até porque eu acho que a gente tem uma mentalidade totalmente diferente, a gente enxerga a vida e o jogo de uma maneira diferente deles. Mas eu não vou carregar mágoa, raiva, ódio de ninguém daqui. Só que são pessoas que não quero que faça parte do meu círculo de amizades. Mas também não desejo o mal”, apontou Moranguinho. “Também não”, concluiu Pétala.

Leia+: Deolane relembra agressão no BBB e afirma: ‘Faria mais forte’

NALDO BENNY, MARIDO DE MORANGUINHO, CRITICOU O GRUPO A

Atento a todos os movimentos do game, Naldo Benny tem feito de tudo para defender sua mulher, Moranguinho, confinada no reality. Assim que o programa ao vivo terminou, na noite de quinta-feira, 24 de novembro, o cantor usou as redes sociais para desabafar. Em uma série de vídeos em seus stories, o artista fez um discurso citando as palavras de Adriane Galisteu, ao destacar os momentos finais da roça que resultou na eliminação de Kerline

“Obrigado a todo mundo que voltou, a Mo voltou. E é sobre isso que vou falar agora, vou postar um vídeo da Adriane Galisteu dando um presente de Deus pra Ellen, eu tenho falado muito sobre jogo sujo, de trairagem (vindo de Deolane) que até hoje ela não sabe”, iniciou o cantor. “E isso me preocupa pois pode chegar um momento onde a Ellen leve uma rasteira né”.

Naldo alertou que sua mulher, provavelmente, será a mais prejudicada por conta das estratégias das aliadas. Para ele, o recado da apresentadora foi o alerta que sua mulher precisava. “Rasteira que seja trapaceada pelos próprios participantes. Eu acredito que esse recado foi justamente pra que ela se ligue. Eu espero que ela tenha se ligado, entendendo que ela fez coisas sobre o calor do jogo e tal”, pontuou Naldo.

O funkeiro, que músico é contra a aliança da mulher com Deolane Bezerra, Pétala e Bia Miranda, mostrou o vídeo em que Adriane Galisteu fez a citação: “Moranguinho, você não mudou muito desde a última vez que esteve aqui. Segue imprevisível, intensa e inabalável. Você tá sempre pronta pra defender com unhas e dentes quem você gosta e admira — mesmo que isso signifique enfrentar um antigo aliado”, disse a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.