A Fazenda 14: Produção intervém e separa peões por risco de agressão. Veja!

Por - 04/10/22 às 14:40

Treta GeneralizadaTreta generalizada teve que ser separada (Reprodução/PlayPlus)

Na manhã de terça-feira, 4 de outubro, “A Fazenda” acabou tendo uma grande treta generalizada, que começou entre Lucas Santos e Pelé, e chegou até Shayan e o ator. Em um momento, Shay acusou que o ex-carrossel xingou a família dele, e causou uma punição ao tirar seu microfone. Tiago Ramos entrou no meio e começaram a brigar feio com o iraniano, por conta de ser algo contra a casa e não contra com seus desafetos.


Leia+ Deolane faz intriga contra Ruivinha de Marte

Acontece que no meio da discussão, formou-se uma roda enorme de todos os peões presentes, e Shay acabou ficando cara a cara com o Lucas, correndo risco de os ânimos passarem um pouco mais dos limites e ocorrer uma agressão física. A voz da produção pode ser ouvida dizendo para eles se separarem.

Veja o momento:

DEBORAH X DEOLANE

Sobrou babado, confusão e gritaria – muita, mas muita mesmo! – no início da tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro, lá pelas bandas de Itapecerica da Serra. Pelo menos metade dos peões que disputam o prêmio do reality rural tretou. Mas, claro, o ápice foi o embate entre as mais do que rivais Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque

Antes do “arranca-rabo” entre elas, Pelé já havia batido boca com Lucas e Bia. A “pavoa”, então, tentou proteger o cantor carioca e, como de costume, envolveu Deolane na discussão.

Leia +: Vini diz que Deolane é soberba

“Essa daqui não deixa o Pelé falar, corta umas 20 vezes”, disse a mulher de Bruno Salomão, se referindo à viúva de MC Kevin.

Foi o suficiente pra “doutora”, que chegou a assumir que tinha planos para causar no reality, chegar chegando… Frente a frente, no mais cara a cara possível, as peoas se enfrentaram e toma-lhe ofensas!

“Você é a maior baba-ovo minha aqui dentro!”, disse a advogada. A ex-Power Couple rebateu: “Você está com medo de passar batido, só que você está forçando demais. Sua rosca está queimada”, disse Deborah.

Deolane, exaltadíssima, ameaçou a rival: “Lá fora eu te pego!”, disse loira. Vini entrou em cena e separou as duas. Bárbara, que também observava de perto, saiu em defesa da ruiva e o caldo entornou pro lado dela.

Leia +: Lucas bota pilha para que Deolane agrida Deborah fora do game

“Cala a sua boca!”, exclamou Deolane. “Ninguém vai me calar aqui”, devolveu a atriz.

E TEVE MAIS… MUITO MAIS!

Mas vamos pela ordem cronológica dos barracos e afins… tudo começou quando Pelé se estressou com Lucas, na cozinha da sede. Ele estava desde cedo reclamando sozinho por conta da falta de educação dos colegas de confinamento. Ele também se queixou de barulho daqueles que não respeitam o sono dos outros.

Foi aí que Lucas disse que o cantor estava fingindo que estava dormindo: “Você foi moleque quando a gente estava lá dentro e você estava fingindo”, afirmou o ex-Carrossel.

“Eu estava dormindo!”, afirmou Pelé. “Dormindo o meu ovo!”, disse o ator. O carioca citou o fato do ator ter xingado a mãe de Shyan e contra-atacou, debochando: “Primeiro você chama a mãe do cara de p*ta. Agora você quer falar do seu pequeno ovo?”.

E não parou por aí… Lucas tentou entrar no closet para tomar remédio, mas Pelé impediu, colocando o pé na porta: “Não bate a porta na minha cara. Respeita os outros!”, disse Milflows.

Pelé e Bia também tretaram porque o cantor achou que a Netchen lhe dera “bom dia” em tom de deboche: “”Quando eu não dou bom dia, você reclama. Hoje não foi assim. Isso é implicância”, disse Bia. Pelé respondeu: “Bia, na boa? Agora vai ser implicância. E eu não estou nem aí. Porque desde o começo eu não vou com a sua cara”.

A jovenzinha, c seu jeito peculiar, devolveu: “Vai pra p*ta que te pariu! Você é um otário do c*ralho! Vai tomar no seu c*! Você não sabe nada da minha vida, muito menos eu da tua. Você cala a tua boca! Você não sabe de p*rra nenhuma!”, rebateu Netchen, aos berros.

“Eu nunca falei nada da sua vida”, garantiu Pelé. B”Imagina se falasse, né, p*rra? O que você falou na dinâmica?”, questionou a caçula do game. “Falei que você é mal-educada, que você não sabe respeitar os outros…”, listou Pelé.

Gritando e mostrando o dedo do meio, Netchen encerrou o assunto primaveril: “Aqui pra você! F*da-se você! Você é um pau mandado, pau no c* do c*ralho!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×