A Fazenda 15: Lily e Tonzão são eliminados na semifinal

Por - 19/12/23

peões eliminados na semifinal de a fazenda 15

Agora “A Fazenda 15”, da Record TV, está oficialmente em seus últimos momentos, afinal, na noite dessa terça-feira, 19 de dezembro, aconteceu a semifinal da competição, em que Jaqueline, André, Márcia, Tonzão, Lily e WL foram votados pelo público para definir quem iria par a grande fina, que acontece quinta-feira, 21 de dezembro.

“Hoje dois deles vão sentir o prêmio escorrendo pelas mãos”, afirmou a apresentadora Adriane Galisteu assim que o programa começou. “Olha eles com aquela carinha de quase cheguei lá, mas pode ser que não”, completou ela, mostrando os seis semifinalistas.

Foi mostrado então os peões lidando com a lavação de rupa suja, exibida nessa segunda-feira, 18 de dezembro, e os palpites de cada um de quem seria eliminado, além da convivência deles nesses últimos momentos na sede, como o cozimento de arroz de Lily (que gerou atritos entre eles) e André mexendo no cabelo de Jaque.

“Já estou com aquele sentimento de ninho vazio, mas filho a gente cria para o mundo, não é mesmo?”, desabafou Galisteu, antes de falar com os participantes. “Quero saber se você estão preparados. Não? Eu também não”, brincou Adriane.

A Fazenda 15: Simioni torce para ser agredida por Fu

Pedido de votos dos participantes

André declarou: “Quero agradecer a todos que em deixaram ficar aqui. Fiz o que pude, dei meu melhor, dei amor e recebi, e peço seu voto para ter a chance de disputar o prêmio. Muito obrigado a todos vocês pela minha trajetória não só aqui dentro”.

Jaque afirmou: “Meu povo do Norte, odo brasileiro que está me acompanhando, quero ajudar minha família, mudar minha história e agradar vocês, meus fãs. Obrigado por me apoiarem, eu que fui verdadeira sempre o tempo inteiro”.

Lily disse: “Só gratidão de tudo que aprendi aqui, represento todos os jovens que sonham grande. Sempre foi um sonho competir aqui e sou a prova que não devemos desistir dos nossos sonhos”.

Márcia garantiu: “Estou nesse banco pela quinta vez, quem aguenta? Estou indo para o final se Deus e vocês quiserem, votem em mim. Não esqueçam que isso foi um jogo, então acho que valeu tudo que fiz pelo meu Gabriel”.

Tonzão falou: “Há dias eu estava esperando um milagre e ele aconteceu por conta de vocês. Fiz de tudo me entreguei, vivi tudo, representei a favela, o funk, e confio em vocês. Votem muito para me fazer ir para a final”.

WL dedicou coração a Yuri, e disparou: “Pedindo para vocês mais uma chance de ficar até a final, já em salvaram de duas Roças, então façam mais um esforço para mim, quero estar entre os quatro finalistas”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Despedida dos animais e do jogo

Ainda, foi mostrado que durante o dia eles se despediram dos animais que foram cuidados pelos peões ao longo de toda a temporada, e que os participantes não estavam prontos para isso, mas fizeram em grande estilo. Adendo para Tonzão e WL causando punição por entrarem no lago das aves.

A punição foi: ficar sem caviar, o que gerou muitas piadas entre eles, e até uma falsa briga de Jaque e Márcia pelos meninos não terem se desculpado. Ainda teve presente dos patrocinadores com um dia de SPA, para eles aproveitarem no conforto os últimos dias no reality, além de uma ação de doação com direito a jogo da memória em que eles participaram.

Na hora dos finalmente, WL foi a primeira pessoa a voltar da Roça, já garantindo sua vaga na grande final. Quem voltou também foi Jaque. O terceiro participante a ser salvo foi André. Por fim, Márcia foi a última pessoa definida finalista, com Lily e Tonzão sendo eliminados, com 0,78% e 2,15%, respectivamente.

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade perde apoio, após detonar Márcia Fu

O que vem a seguir?

Uma festa vai agitar a quarta-feira, 20, novamente reunindo todos os peões da temporada. Na ocasião, será aberta a votação para o público escolher o vencedor, entre os 4 finalistas. Por fim, na noite da próxima quinta-feira, 21 de dezembro, acontecerá a “Grande Final”. Todos os peões da temporada saberão quem, entre os quatro finalistas, vai garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tags: ,,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.