A Fazenda 15: ‘Quero distância’, avisa Cariúcha sobre Simioni

Por - 16/10/23 às 16:00

Cariúcha de chapéuReprodução/Instagram

Cariúcha foi a terceira eliminada de “A Fazenda 15”, da Record TV. A famosa deixou a disputa ao receber apenas 9,74% dos votos. Após quatro dias longe do confinamento e já com acesso ao celular e às redes sociais, a ex-peoa faz um balanço de como está sua imagem após a participação no programa.

Em entrevista concedida para a Record TV, Cariúcha ainda detonou Simioni. Confira:

O que faltou pra você continuar no jogo e para o público, de fato, entender sua postura?
Cariúcha: “Eu tinha que privar um pouco algumas palavras, porque o povo não está acostumado muito com a verdade. A galera pede verdade, mas quando vai alguém e fala tudo o que pensa, aí já falam: “opa, pera aí, já não estou gostando”. Deveria me privar um pouco de algumas palavras, meio pesadas.”

Passaram quatro dias desde a sua eliminação e você teve acesso às redes sociais. Como tem sido a relação do público com você? Muitos haters, muitos fãs?
Cariúcha: “No primeiro dia que eu saí tinha muitos haters. No segundo, quando começou a sair algumas reportagens, uns haters viraram meus seguidores, viraram meus fãs. “Não gostei muito de você no jogo, mas queria que você tivesse ficado” ou “votei muito para você sair, me arrependo”. As páginas de fofoca também estão arrependidas. “Está fazendo falta”. Um monte de haters, agora, são meus fãs. Estou ganhando um monte de seguidores.”

Você esperava todas essas declarações que viu pelas suas costas? Você ficou muito decepcionada?
Cariúcha: Fiquei, principalmente porque eu acreditei. Quando você está ali, está à mercê de tudo, está sem família, sem filho, isolada, sem telefone, está em outro mundo. Eu confiei numa pessoa que se dizia minha irmã, minha amiga, dormia comigo, me abraçava. Ela inventou uma coisa e ela falou com tanta convicção. Como é uma empresária, tem um nome a zelar, em uma emissora tão grande, pensei “impossível ela estar mentindo”. Eu acreditei naquilo e depois vi que era mentira e ela queria me ferrar no jogo mesmo. Isso é bom, porque eu aprendi a não sair confiando em certas amizades.

Caso a Simioni procure por você, vai querer conversar com ela?
Cariúcha: Acho que não tem mais conversa. Já vi vídeos dela me ensinando a articular como falar e tem também falando mal de mim com outras pessoas. Não quero mais. Quero distância.

Quem do jogo você vai levar pra vida?
Cariúcha: O “docinho” (Henrique), a Jenny, a Lily, a Márcia Fu, o André e o Tonzão, que no momento que eu mais precisei, ele segurou a minha mão, me deu conselhos e me acalmou. O Tonzão é um paizão lá dentro.

Quem você acha que vai ganhar o programa?
Cariúcha: Estou achando que o André ou a Rachel. O André é muito bom jogador.


Tags: ,,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×