A Fazenda 16: Briga de Suelen e Flor tem ‘satanás’ e dedo na cara
Por Luigi Civalli - 23/09/24 às 11:44
Flor foi a protagonista da noite em A Fazenda 16, mas isso não é necessariamente bom. A ex-jurada do SBT foi acusada de racismo e gordofobia por Flora Cruz depois que elas voltaram da Prova de Fogo vencida por Zé Love. No entanto, a discussão escalonou e chegou até Suelen Gervásio.
A modelo defendeu Flora dizendo que Flor “estava errada” em seu posicionamento. A loira rebateu e as duas quase chegaram às vias de fato.
Tudo começou quando Suellen confrontou Flor sobre suas falas polêmicas. “Flor, olha só. Seu direito de fala realmente não existe, mas seu posicionamento contra existe. Você tem que falar com os seus. Eu não tenho que ficar explicando, em momento algum. Eu estou calejada desde que saí da minha mãe.”
Flor rebateu que Fernando também tinha chamado Suellen de “morena” e ele não foi atacado como ela. A irmã de Vitão disse que não ouviu e que isso não tinha a ver com a questão.
“Vocês têm que pegar e estudar. Tem que estudar, tem que aprender. Amor é o car****! Racista! Se ele me chamou de morena é, e se você me chamou também é”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A tensão aumentou ainda mais quando Suelen relembrou um comentário de Flor sobre sua irmã, que supostamente estaria “caída e acabada”. A apresentadora negou: “Tem demônio no teu ouvido. Ô burrinha, minha irmã é mais jovem que eu”.
Suellen quase encosta em Flor
A briga sem fim aumentou ainda mais. Suellen gritou: “Burra e ignorante é você, que tem que estudar para não ser racista. Ela já falou várias paradas racistas. Eu saí de perto, não chega perto de mim não”.
Em tom irônico, Flor cantou a música “Xô, Satanás” e o clima ficou pesado e o tom religioso tomou conta.
A Fazenda 16: Fernanda Campos causa primeira punição da edição
“Satanás é você. Sai você, tá maluca?”, retrucou Suellen.
SOCORRO A TRETA ENTRE SUELEN E FLOR! #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) September 22, 2024 at 7:11 PM
[image or embed]
“Se eu morrer, eu vou pra Jesus. É melhor do que ir pro limbo com mentira, querendo jogar a culpa nos outros. Isso, pode falar. Você me ameaçou tanto!”, respondeu Flor.
Suellen, então, torceu para que a edição do programa fizesse um vídeo apenas com as falas racistas de Flor.
“O seu lugar branco te deixa confortável pra ficar confortável falando m**** dessas. E tem maluco batendo palma. Se você faz brincadeira racista com ela, vai você e ela pra casa do car****. Me chamou de demônio! Que Jesus é esse que você tem? Lava sua boca para falar o nome de Deus! Você acha que Deus concorda com sua atitude nojenta?”, questionou a modelo.
Discussão vai para o tom religioso
Flor ainda argumentava que não tinha falado nada da irmã e que “existe um anjo e um mal falando” isso. Suelen, então, respondeu: “Eu tenho a cabeça raspada e deitei para o meu santo. Eu não tenho medo de você não”.
Flor disse que não tinha medo de Suellen e as duas precisaram ser separadas para que o contato não acontecesse, algo que Flor até chegou a dizer que aconteceu.
A ex-jurada do SBT, então, teve mais uma fala polêmica: “Quem tem cabeça raspada é para Jesus? Ah, para”
“Que Jesus é esse que você tem? Lava sua boca para falar em nome de Deus. Porca e imunda!”
Flor, então, finalizou dizendo que, quando foi chamado de branquela por Suellen, a modelo estaria ofendendo os brancos do Brasil e que isso seria um “racismo reverso”: “É desmerecer uma classe toda”.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais