A Fazenda 16: Equipe de Gilsão vai processar Gizelly

Por - 03/10/24 às 15:55

Gilsão e Gizelly BicalhoGilsão e Gizelly Bicalho - Reprodução/Playplus

Na madrugada desta quinta-feira, 3 de setembro, “A Fazenda 16” foi palco de uma discussão acalorada entre Gizelly Bicalho e Gilson de Oliveira, o Gilsão. A briga aconteceu após a ex-BBB acusar o ex-personal de Gracyanne Barbosa de usar anabolizantes

Gizelly Bicalho provocou Gilson ao afirmar: “Você falou que só não tomava GH (hormônio de crescimento) e trembolona. Só que de resto tomava tudo”.

A acusação deixou Gilson visivelmente irritado: “Eu sou atleta e vocês estavam tirando isso como chacota. Isso não é brincadeira! Se você ficar tirando isso como zombaria, daqui a pouco vai ter um cara lá fora, tomando isso porque você está falando”.

Diante dos fatos, a equipe de Gilsão se manifestou e prometeu tomar medidas cabíveis com relação ao caso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Repudiamos os ataques e acusações infundadas proferidas pela participante Gizelly Bicalho, na madrugada desta quinta-feira, envolvendo o uso de anabolizantes em A Fazenda 16. É importante ter a consciência dos riscos e perigos que seu uso traz à saúde, tanto curto, quanto longo prazo”, começou.

A Fazenda 16: ‘Seja homem’, Zé Love e Caue brigam feio

“Gilson de Oliveira, atleta de alta performance, é acompanhado por nutricionista, preparador fisico e uma equipe multidisciplinar. Não indicamos qualquer suplementação ou receita sem aval médico ou prescrição indicada. Lamentamos também a declaração dada por Raquel Brito, dentro do confinamento, excedendo a linha da ética e moral. O peão jamais partiu para cima de outra mulher, como declarado pela competidora. O corpo jurídico já foi acionado e medidas cabíveis estão sendo tomadas”, finalizou.

Tags: ,,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais