A Fazenda 16: Esposa de Yuri detona exposição envolvendo marido de Xuxa
Por Luigi Civalli - 19/09/24 às 18:31
Leo Escobar, esposa de Yuri Bonotto, que está em A Fazenda 16″, ficou indignada sobre a situação envolvendo seu marido no reality show. Em conversa com Kadu Brandão no podcast “De Hoje a Oito”, ela comentou a respeito da polêmica discussão entre Yuri e Gilson, ex-affair de Gracyanne Barbosa, que expôs um episódio pessoal do casal.
A tensão entre Yuri e Gilson teve origem quando o participante trouxe à tona uma antiga polêmica envolvendo Junno Andrade, marido de Xuxa, e Leo Escobar.
A Fazenda 16: ‘Vai bater na minha cara?’, diz Fernanda provocando Larissa
Ela criticou a maneira como o assunto foi abordado no programa: “Ele me desrespeitou, sobre uma polêmica que aconteceu aqui fora. Uma coisa que a gente não gostaria que comentassem sobre isso lá dentro”, afirmou.
Escobar relatou que ficou chateada ao ver o nome de pessoas que admira ser envolvido nessa discussão durante o reality. Segundo ela, o comentário de Gilson foi feito de forma “agressiva” e “cínica”, com o intuito de desestabilizar Yuri
A esposa do ex-bombeiro do Programa Eliana revelou ter conversado com o marido antes de seu confinamento, pedindo que o episódio não fosse mencionado durante o programa: “Eu não queria que essa polêmica vazasse. Meu nome, o nome das pessoas que eu admiro. Eu como mulher não queria. Falei com ele para não comentar sobre isso lá dentro”, lamentou Leo.
Ao longo da entrevista, Escobar destacou que Gilson pareceu ter guardado ressentimentos e aproveitou o momento de tensão ao vivo para atacar Yuri. “Ele quis fragilizar o Yuri, pegou o ponto fraco”, declarou. Para ela, o marido foi ingênuo ao cair na provocação.
O que aconteceu entre Yuri e Junno?
Tudo começou após Junno deixar comentários com emojis de “foguinho” em algumas publicações de Leoni. Com isso, Yuri se revoltou e, em um grupo privado de amigos, acusou o ator de ter dado uma investida em sua amada.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Na época, o Bombeiro ficou chateado com o ocorrido e Junno Andrade chegou a se desculpar pelo mal-entendido, já que, para ele, o emoji de “foguinho” não tem conotação sexual.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais