A Fazenda 16: Sacha Bali é o mais buscado, seguido por Flor e Fernando

Por - 21/11/24 às 05:00

Sacha Bali, Flor Fernandez e Fernando PrestoSacha Bali, Flor Fernandez e Fernando Presto - Antonio Chahestian/Record

A Fazenda 16 está a um mês de sua grande final. E quanto mais a reta final se aproxima as discussões vão ficando bastante acaloradas entre os peões em busca pelo prêmio R$ 2 milhões. Já fora do reality show rural, as torcidas dos participantes têm assumido o protagonismo, com campanhas em massa de apoio aos seus favoritos da sede. Em pesquisa feita pela Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, foi possível medir a popularidade de seus participantes.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O participante Sacha Bali, com 1,8 milhão de pageviews, é o peão com mais visualizações de página nos últimos 90 dias. Esse número representa quase o dobro da visibilidade alcançada por seus principais aliados no jogo: Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targinno com 799 mil, 379 mil e 143 mil visualizações, respectivamente.

Enquete A Fazenda 16: Quem vai FICAR nesta Roça?

Entre os peões do grupo rival, o destaque fica por conta de Flor Fernandez, com 1,4 milhão e Fernando Presto com 1,2 milhão e Flor Fernandez com 1,1 milhão de pageviews.

Além da popularidade dos participantes, é possível observar que o reality já acumula mais de 5 milhões de pageviews, chamando a atenção do público para acompanhar os embates entre os peões.

Número de pageviews de outros participantes nos últimos 90 dias:

Sacha Bali – 1.8M

Flor Fernandez – 1.4M

Fernando Presto – 1.2M

Yuri Bonotto – 799K

Vanessa Carvalho – 758K

Albert Bressan – 522K

Sidney Sampaio – 500K

Babi Muniz – 429K

Gui Vieira – 379K

Juninho Bill – 336K

Flora Cruz – 308K

Gilson Oliveira – 259K

Luana Targinno – 153K

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais