A Fazenda 16: Yuri chora, detona Gilson e é consolado
Por Luigi Civalli - 18/09/24 às 15:47
Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, é um dos personagens de mais destaque em A Fazenda 16 até agora. Ele já teve uma discussão com Gilson em uma dinâmica, discutiu feio no programa ao vivo e até ja´disse que vai “virar o pesadelo” do personal no programa.
Porém, parece que, na verdade, Gilson está sendo o pesadelo na vida de Yuri Bonotto. O modelo começou a chorar em conversa com Sacha Bali e Gui Vieira na Casa da Árvore.
“Eu não queria vir pra brigar com ninguém, tá ligado? Eu vim pela minha família, fazer amigo. Aí veio o cara do mal, querendo me alfinetar, me tirar do sério, tá ligado?”, afirmou, aos prantos.
“É uma po*** estar com uma pessoa assim, que é do mal. Eu vim pra ganhar, mas também para viver isso aqui. O cara já chegou na má intenção. No primeiro dia, veio falar mentira sobre mim. Eu não estava preparado para isso”, acrescentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sacha Bali abraçou o amigo e disse que todo mundo está vendo o lado positivo de Yuri dentro da casa.
“Yuri, tá todo mundo vendo aqui que você é um cara positivo pra caramba, engraçado, sorridente, que quer ajudar todo mundo. Se a gente colocar na balança quem tá certo e quem está errado, você está certo, você recebeu uma opressão dele”.
O Bombeiro da Eliana ainda foi além, pensando em ver seus amigos eliminados e Gilson permanecendo no jogo.
A Fazenda 16: Sacha e Larissa podem formar primeiro casal
“Aí vai um cara desse, ganha o Fazendeiro, me bota na Roça, aí vou eu, um de vocês, vai saindo meus amigos e vai ficar um cara desse”, disse o modelo, ainda chorando.
“Não adianta sofrer por antecipação e nem ficar sofrendo com teus erros, por que a gente erra na vida e vai errar aqui também”, finalizou Sacha.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais