A Fazenda 17: Carol comenta casamento e expulsão pela 1ª vez
Por Raphael Araujo - 12/12/2025 - 10:30

Carol Lekker decidiu falar abertamente sobre a saída de “A Fazenda 17” e contou o que sentiu no momento em que deixou o jogo na madrugada de 11 de dezembro.
A influenciadora compartilhou os primeiros relatos na Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, e retomou cada detalhe da confusão com Duda Wendling. “Eu refleti que eu estava no meu limite”, afirmou logo no início da entrevista.
Toninho é eliminado na 12ª Roça de ‘A Fazenda 17’
Carol explicou que o ataque à peoa aconteceu no calor da dinâmica ao vivo. Segundo ela, o estopim surgiu quando Duda tocou na maquete usada no jogo.
“Eu refleti que eu estava no meu limite, não era a minha intenção uma expulsão dessa maneira. Até porque uma agressão, se fosse para bater, viria de um soco, um chute, mas eu fiquei chateada quando ela [Duda] colocou a mão na minha maquete”.
“Eu perdi a cabeça, tentei tirar da mão dela, e como ela virou, ficou parecendo que eu estava dando uma gravata nela”, contou. A fala veio enquanto Lucas puxava o tema e citava as reações do público após o episódio. Durante a conversa, Lucas trouxe informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, que apontava o fim do relacionamento entre Carol e Maik Riksen.
E como tá o casamento?
A ex-peoa respondeu com naturalidade e admitiu que ainda não sabia o que encontraria fora do jogo. “Tenho minha vida na Europa, sou casada, bom pelo menos eu entrei casada não sei como está a situação”, disse. Lucas reagiu rapidamente: “Seu casamento? Mas tem tanta coisa para você [ver] agora a gente vai tratar do jogo…”.
Equipe de Carol comenta expulsão de ‘A Fazenda 17’: ‘Inesquecível’
Logo depois, o apresentador encerrou qualquer especulação sobre o assunto. “Tem tanta coisa de jogo que nem sobra tempo para a gente falar de vida pessoal, mas é como você diz: Deus escreve certo por linhas tortas, tudo no seu tempo”, comentou.
Carol acredita que Dudu ganha ‘A Fazenda 17’
Carol também reafirmou que não enfrenta problemas com a produção. “Não tenho nada a reclamar da emissora, tudo excelente, mas os peões…”, apontou, sempre retomando os pontos que mais a afetaram no confinamento. Então, ela abriu o coração sobre motivos pessoais que a motivaram durante a disputa: “Eu queria ganhar o prêmio. Tenho uma irmã que tem problema com drogas, tenho sobrinhos que estão em abrigo”.
“Por mais que eu more fora, a vida lá fora não é fácil”. Ao falar sobre favoritismo, Carol apostou em Dudu Camargo. “[Será] O Dudu, a cópia do Silvio Santos [1930-2024]. Contra a minha vontade, mas vai.” Ela reforçou que se dá bem com o apresentador, mas avalia o jogo dele de outra forma.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“O Dudu, eu gosto dele, assim como gosto da Saory [Cardoso], mas tem aqueles posicionamentos, que é aquilo que vejo como jogadora”. “Eu acho que ele não se compromete com um todo, ele manipula, joga um veneno, mas ele mesmo não pula [na frente]”. Antes de encerrar, Carol comentou a estratégia dele no reality: “Ele fazia as coisas por de trás, pela Yoná [Sousa], comendo pelas beiradas. Na convivência, ele é um cara muito legal.”
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.























