A Fazenda 17: Peões acreditam na eliminação de Dudu Camargo
Por Raphael Araujo - 15/12/2025 - 11:29
Foto: Reprodução/Instagram @centralrealityApós semanas de vantagem no jogo, Dudu Camargo encara um momento decisivo em “A Fazenda 17”, da Record TV. Depois de escapar da eliminação quatro vezes e, além disso, conquistar o título de fazendeiro da semana em diferentes ocasiões, o comunicador disputa pela primeira vez uma roça no reality.
A Fazenda 17: Kathy detona Dudu Camargo após última Roça
Dessa forma, a berlinda especial reúne ainda Kathy, Fabiano, Walério e Mesquita, enquanto Saory e Duda venceram a prova e, portanto, escaparam da zona de risco. Na sede, logo após a formação da roça, os peões passaram a analisar os adversários. Nesse contexto, muitos apontaram Dudu como o principal nome para deixar o programa.
A Fazenda: Boninho invade A Fazenda e web fala em ‘sonho’
Durante uma conversa exibida no pay-per-view e também na edição do programa, Walério comentou a expectativa do público em relação ao comunicador. “Não é possível que um de nós perca pro Dudu, pelo amor de Deus!”, afirmou. Em seguida, Duda reforçou a leitura do grupo e falou diretamente sobre a espera do público por esse momento.
Peões cravam eliminação de Dudu
“Não, não vai perder não. O pessoal só tá esperando o Dudu entrar na Roça pra ele vazar! Graças a Deus aconteceu, gente. Finalmente!”, disse. Logo depois, aliados de Duda retomaram uma fala anterior de Dudu Camargo dentro do jogo. “O Dudu falou que não tem adm, né?”, lembraram, conforme exibido pela atração.
Na sequência, Fabiano respondeu de: “Não, não tem!”. Assim, Mesquita também entrou na conversa e questionou a força do adversário. “Não é possível que esse cara vai ficar! Tipo, torcida, de onde ele vai puxar os votos?”, disparou. Ainda nesse diálogo, Duda reagiu à provocação e respondeu de maneira irônica: “Ué, do Brasil!”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Antes disso, Duda já havia se posicionado de forma contundente. A participante pediu que as torcidas dos roceiros se unissem contra Dudu Camargo para garantir a eliminação do comunicador. “Fora Dudu! Vamos lá gente, une a torcida de todo mundo para esse merda sair, esse bosta! Traíra. Ele não merece”, declarou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.






















