A Fazenda 18: Darlin e Mayk suspeitam de traição no grupo. Entenda!
Por Raphael Araujo - 28/09/2026 - 08:18
Foto: Reprodução/RecordPlus O Rancho de Fazendeiro voltou a movimentar a estratégia dos peões de “A Fazenda 18”. Depois de uma tarde no espaço VIP do reality da Record, Darlin Ferrattry passou a desconfiar que uma das pessoas que ela convidou para o local teria espalhado informações que o grupo pretendia manter em segredo.
A Fazenda 18: Stephanie Gomes expõe intimidade de Jonatas e Renata
A Fazenda 18: Darlin entrega girassol a Giovanna e elas selam a paz
A Fazenda 18: Ana Bruna diz que Serginho ‘sai de negócio duro da piscina’
A Fazendeira conversou com Mayk Leão sobre a situação. O influenciador concordou com a desconfiança e apontou Ariela Carasso como a possível responsável pelo vazamento de detalhes que o quarteto havia combinado de revelar somente no momento considerado adequado.A desconfiança surgiu depois que o quarteto teve acesso aos sinais da sede em tempo real.
Na ocasião, eles encontraram uma situação que poderia render uma estratégia contra Jottapê e os aliados dele: o “sequestro” das barrinhas de proteína. Então, Darlin decidiu guardar a informação como uma espécie de “arma secreta”. A Fazendeira combinou com os amigos que o assunto só apareceria na dinâmica de apontamento ou na formação da Roça.
A Fazenda 18: Darlin promete mandar Sérgio e Erthal juntos para a roça
Entretanto, depois, Darlin se irritou ao perceber que Jottapê aparentemente “já sabia de tudo” sobre a estratégia montada contra ele. Além disso, ainda teria apontado para uma barrinha de proteína enquanto a “provocava”. A atitude fez Darlin questionar se alguém do grupo havia contado o plano antes da hora.
Mayk aponta Ariela como possível responsável
No desabafo, Mayk defendeu que o grupo precisava descobrir quem teria repassado a informação. Em seguida, ele afirmou: “A gente vai ter que descobrir quem foi [que vazou] e [a pessoa] vai sair do grupo” Depois de refletir sobre a situação, o influenciador acuosu Ariela Carasso: “Foi a Ariela”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Darlin logo demonstrou surpresa com a possibilidade e lamentou que uma informação combinada entre o grupo pudesse ter saído do círculo antes do momento planejado. “É uma pena se foi. Nós precisamos conversar; a gente prometeu que não iria falar. Eu levei [para o Rancho] as pessoas em quem eu mais confio nessa casa. Aí chega na hora e estraga todo o meu jogo. É preciso descobrir quem foi”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.






















