A Fazenda: Albert ameaça processar Suelen
Por Luigi Civalli - 14/10/24 às 08:44
Albert fez uma declaração polêmica, prometendo tomar medidas legais contra Suelen se ela o acusar de racismo em A Fazenda 16. A discussão começou na cozinha da casa, quando Suelen mencionou a questão racial, e Albert reagiu de forma enfática.
Albert não escondeu sua frustração e deixou claro que não aceitará ser acusado injustamente: “Se ela falar de racismo comigo, eu vou meter um processo de quinze toneladas!”. Ele ainda reforçou que, se Suelen seguir adiante com essa pauta, ele buscará a justiça.
“Ela vai se ferrar comigo, e não é aqui não. Eu vou educar ela na justiça. Tenho idade pra ser pai dela, velho! Ela que venha com graça pra cima de mim que ela não sabe com quem tá mexendo”, afirmou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Suelen em lágrimas
Na cozinha, Suelen desabafou e chorou, expressando sua dor por ser vista como agressiva. “Eu não sou nada disso lá fora. Que saudades que eu tenho de se ser cuidada! Que saudades de eu! Eu convivo com pessoas leves, gente boa”, disse ela, lamentando o estereótipo que acredita estar sendo criado dentro da casa.
Suelen também relembrou as situações em que respeitou os outros participantes, mas sente que não está recebendo o mesmo tratamento.
A Fazenda 16: Sidney Sampaio vence a Prova de Fogo
“Eu tenho meu palavreado, mas cada um xinga a pessoa como tem que xingar. É muito disse me disse de coisa que eu não falei. Eu tenho meu jeito, falo de mim mesmo”
Albert desabafa
Na área externa da casa, Albert conversou com Zé Love e continuou criticando Suelen, afirmando que ela tenta calar a todos e não tem respeito pelos demais. Ele não poupou palavras: “Ela nunca deixa ninguém se explicar e tem que parar quando ela quer que para. Ela não ia largar o osso, cara. Não vai calar a minha boca. Ela cala a boca o dia inteiro de todo mundo. Baixo nível, mulher baixa”.
Albert também disse acreditar que Suelen age de forma egocêntrica e agressiva, o que teria afastado outros participantes do convívio com ela.
“Quem não respeita o ser humano e não tem educação, não vale nada. Essa mulher não existe pra mim. Ela tem ódio dentro dela. Ela é reativa com ela mesma. Vem falar que tenho Jesus no estômago? Que isso? Aí eu falo que ela precisa ter Jesus no coração e ela fica ofendida”, finalizou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais