A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Erika brigam

Por - 04/10/21 às 17:24

tati quebra barraco brava boquiaberta com caneca em mãosReprodução/PlayPlus

É parece que os barracos estão longe de acabar em “A Fazenda 13”, e na tarde desta segunda-feira, 04 de outubro, aconteceu um enorme bate-boca entre Tati Quebra Barraco e Erika Schneider na sala do reality show.

As duas estavam reunidas no local com Victor Pecoraro, Solange Gomes e Bil Araújo, quando novamente o fato de Mussunzinho ter saído pela indicação da ex-fazendeira voltou à tona.

“A roça não é eu que tiro [a pessoa do programa]. É a própria pessoa que se tira quando vai para lá”, comentou Victor. Tati concordou.

“Exatamente isso. Não é o que a pessoa falou que tira alguém” afirmou Erika. “Eu acredito que se o Mussunzinho tivesse mais uma semana aqui, nessa situação, talvez ele teria voltado”, continuou o ator.

“Não era para ele ter saído, né? Na verdade, ela não teve peito pra botar o Bil como ela botou para casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independentemente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe”, disparou Tati Quebra Barraco em seguida.

“Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho. Ela estimou essa justificativa, porque se fosse pelo machismo, não foi só ele. Já está tendo vários papos, na minha concepção. Mas assim, ele saiu, de boa. Acabou”.

“Não foi estratégia, mas cada um tem sua interpretação”, respondeu Erika. “Eu já ouvi que o povo puxa meu saco, que tem medo de mim, daqui a pouco vou ouvir que eu sou machista. Bota a cara. Bota e vota”, rebateu Tati.

Veja+: Rico promete virar Karol Conká e peoas perguntam quem é

COLOCANDO AS CARTAS NA MESA

“Ela não precisa votar em você pra se defender também”, disse Bil, defendendo Erika, que afirmou que não continuará se explicando

“Nem precisa. Porque a minha relação com você não vai mudar”, garantiu a funkeira. “Nem o que eu penso sobre você vai mudar”, rebateu Erika.

“Já mudou? Antes me admirava”, apontou Tati. “Admirar o seu trabalho é uma coisa”, disse Erika. “Você se atrapalha no seu próprio papo. Você não tem palavra. Eu falo o que eu penso”, declarou a cantora.

Veja+: Solange e Rico protagonizam barraco

“A admiração pela mulher que você é, pela sua história no funk. Isso é uma coisa. Outra coisa é a convivência que a gente tem, que é difícil”, explicou Erika.

“Difícil porque você é difícil, né? Você nunca assume os seus erros. Porque eu tenho caráter. Você é o tipo de pessoa que vai morrer ali e ninguém vai mudar sua posição. Você tem que mostrar o que você é na vida”, completou Tati.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.