A Fazenda: Carol pede a expulsão de Ray
Por Andreia Takano - 23/09/2025 - 16:09

A treta entre Carol e Rayane está rendendo dentre de A Fazenda 17, da Record, nesta terça-feira, 23 de setembro. As duas se desentenderam sobre divisão de tarefas. O clima esquentou…esquentou…até que as duas estavam muito próximas e a Carol tirou a mão de Ray e falou: “Tira a mão da minha cara!”
Na casinha, a Carol pediu a expulsão de Ray: “Ela tocou em mim! Tira a mão da minha cara”
A Fazenda: ‘Por causa de macho’, Carol e Rayane batem boca
Dudu falou: “Por muito menos, a Sheherezade foi expulsa!”
E agora? Até o momento a direção da Record não se pronunciou. Lembrando que Carol é infiltrada na atração e estará amanhã no Hoje em Dia.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Na web, os internautas dizem que as duas se tocaram e deveriam sair juntinhas do reality. Carol chegou a falar do episódio com os peões.
A treta
Barraco! Na manhã desta terça-feira, 23 de setembro, durante uma discussão generalizada sobre a divisão de camas e tarefas, Carol Lekker e Rayane Figliuzzi protagonizaram uma das maiores tretas da temporada de A Fazenda 17, da Record.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu estou aqui por quem eu sou. Você está aqui por causa de macho”, disparou a Mis Bumbum, fazendo referência ao namoro entre a empresária e o cantor Belo.
A Fazenda: Dudu Camargo é proibido de falar do SBT?
“Cala a boca”, disse Rayane.
























