A Fazenda: ‘Mente, inventa’, Guilherme ataca Yoná
Por Redação - 10/10/2025 - 15:15

Guilherme Boury deixou A Fazenda 17, da Record, na noite desta quinta-feira, 9 de outubro, ao receber 22,98% dos votos do público. Com o resultado, Carol e Yoná seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em entrevista, o terceiro eliminado da temporada desabafa sobre sua postura mais tranquila no confinamento, longe de embates, ataca jogo de Yoná, reforça sua amizade com Nizam e ainda admite que Dudu Camargo é um bom articulador e que manda em várias pessoas lá dentro.
Confira a entrevista:
Quem você não quer que ganhe o programa de jeito nenhum?
A Yoná. Ela tem pautas vazias, mente, inventa história. Ela falou que eu a perseguia pela casa.
Quem você vai levar para a vida?
O Nizam. Ele me acolheu lá dentro, me deu dicas, conselhos. É um cara transparente, amigo, ajudou todo mundo. Um cara bom coração. Queria que ele ganhasse.
Na sua opinião, quem está fazendo o melhor jogo até aqui?
O maior jogador ali é o Dudu. É um cara articulador, ardiloso, sabe do entretenimento, sabe o que tem que fazer ali dentro. Mas eu não bati com o jeito dele, não. Não faz muito o meu jogo…
E quem está indo por um caminho errado?
Vejo a Yoná como a pior jogadora. É de fazer loucura, inventar pautas, mentiras, na primeira semana falava que eu a perseguia. A Yoná, mente, não sei se é mitomaníaca, mas ela inventa histórias e acredita na narrativa dela, e parece que o Brasil está adorando isso, a narrativa da loucura.
A Fazenda alcança melhor desempenho da temporada
Por que você acha que a Yoná voltou desta Roça?
Acho que por estar junto com o Dudu. Ele é uma pessoa muito forte no jogo, e acho que foi a torcida do Dudu, pelas pessoas que ela tem como aliados ali. Provavelmente, se ela não tivesse com o Dudu acredito que teria saído… Nisso ela “rasgou” 7 mil reais, né? com uma punição que o Dudu ficou buzinando no ouvido dela.
Por que você optou por um jogo mais pacato?
Porque eu sou assim, na vida sou mais tranquilo. Sou um cara que evito brigas, que não vou para o embate, prefiro trocar uma ideia, então, você não vai me ver brigando.
Na sua opinião, o que influenciou a sua saída do reality?
Pelo o que a Dri (Galisteu) falou, acho que não me posicionei tanto, não entrei em tantos embates. Eu não criava tretas à toa, punições à toa, não ficava querendo briga para fazer VT. Minha primeira vez num jogo, nunca participei de realities, nunca fui de me expor… Até assistia, mas não sabia que era tão forte assim, tanta pressão.
Você acha que você foi planta?
Ah, eu me abalei em alguns momentos. Mas não tretei tanto, não causei tanto como jogar comida no chão, chamar o outro de assediador, mostrar os seios. Eu não faço essas coisas…
Quem lá dentro foi mais planta do que você?
Tem algumas pessoas… Eu acho o Matheus uma planta, porque não joga, está sempre quieto, fazendo as coisas dele, anda se arrastando, não cozinha, não lava a louça…
Qual a sua opinião sobre a divisão de comida que está rolando nesta Fazenda?
Estava tudo muito cômodo. A galera do outro grupo, só quem faz é a Spanic, só ela que cozinha, que lava, então eu achei necessária essa divisão.
Quem é velocidade baixa no jogo, aquele mais devagar?
O Toninho, solta muita piada, mas está devagar. O Fabiano foi para uma roça, agora não quer alvo nas costas. Os dois estão bem devagar.
Quem é a pessoa que acha que está arrasando no jogo, mas na verdade não está com essa bola toda?
O Fernando. Ele acusa, bate no peito. O jogo é muito semanal. Dependendo da roça, se bater, cai.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























