A Fazenda: Rayane quer processar Carol Lekker
Por Raphael Araujo - 18/11/2025 - 11:56

Rayane Figliuzzi comunicou que pretende processar Carol Lekker assim que deixar “A Fazenda 17”, da Record TV. A influenciadora se irritou com as falas da modelo, que voltou a chamá-la de “golpista” e a acusou de envolvimento em estelionato. Rayane rebateu com firmeza durante a conversa com Maria Caporusso.
Rayane e Tamires brigam por conta dos animais em ‘A Fazenda 17’
“Está louca? Quem é ela para querer descredibilizar tudo que estou construindo na minha vida?”, reclamou a namorada de Belo.Logo pela manhã, Carol provocou mais uma discussão e atacou a rival com as expressões “cachorra” e “golpista”. Maria opinou durante o papo com a amiga: “Ela é uma folgada. Algumas pessoas do grupo dela têm medo dela”.
Rayane logo respondeu sem recuar: “Amiga, todo mundo tem medo dela… Ela quer me condenar, sendo que eu não estou condenada. Não adianta, pode falar o que quiser. Lá fora vai ter que responder! E eu faço questão de processar tudo”. Ela reforçou que não pretende encerrar o assunto dentro do confinamento.
A Fazenda: Punição, acusações e barraco entre Rayane e Saory
“Vou processar por isso, isso e isso. Tem provas? Não. Então processa. Ganhar um dinheiro fácil. Está louca? Quem é ela para querer descredibilizar tudo que estou construindo na minha vida?. Foi meu passado, sim, cheguei aqui e contei, mas isso não me define, nunca vai me definir”, completou a influenciadora.
Equipe de Rayane comenta investigação
Após a repercussão das falas no programa, a assessoria de Rayane usou as redes sociais e abordou o processo que envolve o nome da participante. “Rayane Figliuzzi responde a um processo por estelionato que ainda não finalizou. Isso significa que ela é apenas acusada, não podendo em hipótese alguma ser tratada como culpada”, explicou a equipe.
A assessoria ainda pontuou: “Em nenhum momento Rayane Figliuzzi esteve presa. O que ocorreu foi uma detenção: ela foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida. Não existem fotos de Rayane Figliuzzi dentro da delegacia. As imagens que circulam em redes sociais e veículos de comunicação não retratam a realidade”.
O estafe ainda reforçou que o setor jurídico acompanha o caso: “Ressaltamos que o corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento às acusações infundadas e imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Reforçamos que todas as pessoas que insistirem em compartilhar conteúdos mentirosos ou difamatórios serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Segundo o jornal Extra, a detenção mencionada aconteceu em fevereiro de 2022. A influenciadora acabou apontada como suspeita de integrar um grupo responsável por aplicar o chamado “golpe do motoboy” contra idosos em Florianópolis. A assessoria de Rayane não confirma essas informações porque o inquérito corre em segredo de Justiça.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























