A Fazenda: “Shia é uma pessoa ruim”, diz Renata Müller
Por Redação - 03/10/2025 - 17:00

Renata Müller deixou A Fazenda 17 na madrugada desta sexta-feira (03/10), ao receber apenas 18,96% dos votos do público na Roça contra Duda Wendling e Walério Araújo. Segunda eliminada da temporada, a influenciadora comentou sua saída e não poupou críticas a alguns peões.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em entrevista, Renata falou sobre arrependimentos, alianças quebradas e revelou quem mais a decepcionou durante o jogo.
Confira:
Você se arrepende de algo na sua trajetória no reality?
Me arrependo de ter pensado mais no coletivo e menos em mim. Isso me prejudicou bastante.
Como você recebeu o resultado da Roça?
Não acho que a casa comemorou, porque o Wal é muito querido por todos. Mas não me conformo de ter saído para ele. Lá dentro, ele não jogava: dormia o dia inteiro, não se posicionava, não entendia as dinâmicas, dizia que queria sair. Nada contra como pessoa, mas para o jogo não acrescentava.
Quem foi sua maior decepção?
A Maria. Desde o começo, tentei proteger e acolher, mas ela se mostrou fraca e influenciável.
O Shia é diferente do Nizam. O Nizam é estrategista, mas não é mau. Já o Shia, eu vejo maldade nele. Ele é articulado, mas usa isso de forma negativa. Para mim, ele é maldoso.
E qual é a sua visão sobre outros peões?
O Fernando é inteligente, articulado, mas erra pelo descontrole, precisa de terapia. Já o Dudu se comporta como se fosse o diretor do reality: dorme muito, articula nos bastidores e tira o dele da reta. É folgado e preguiçoso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























