A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco não votará mais em Nego do Borel

Por - 20/09/21 às 17:00

tati quebra barraco na casa da arvore de a fazenda gesticulando ao falarReprodução/PlayPlus

Com a aproximação da primeira formação de roça em “A Fazenda 13”, os peões já estão começando a jogar e definir suas prioridades no jogo, seja para se ajudarem, seja para definir suas prioridades de voto.

Na Casa da Árvore, os peões já estavam comentando sobre isso, quando Tati Quebra Barraco, que criticou Nego do Borel diversas vezes na primeira semana da atração, afirmou estar tranquila em relação ao cantor.

A declaração dela se deu em relação ao fato de o funekiro ter ficado triste e chorado na última dinâmica ao vivo, afirmando ser alvo de muitos ataques.

“Eu conversei com ele, já tinha zerado tudo. Eu não tinha amizade com ela e não tinha o que falar dele. Eu só quis passar para a galera que ele estava agindo como se houvesse uma amizade lá fora que nunca existiu”, disse ela.

“Eu entendo ele ter chorado, pois já veio cancelado lá de fora, entrar em um programa desse tem que ter peito, cabeça e sabedoria, porque você vai cair. Tem que vir para ser você, não limpar imagem”, afirmou a funkeira.

Veja+: Peões sofrem punição por deslize de Tiago Piquilo

“Eu sentei, conversei, avisei que ele era minha opção de voto, hoje não é mais”, disparou ela. “A minha também não”, garantiu Dayane Mello.

“Mas na hora falei numa boa, tiramos nossas diferenças, e hoje ele não é mais minha opção de voto, tem muita gente aqui. Pelo menos não é falso”.

“Tem hora que ele passa do limite, quer zoar, parece forçado, mas tem coisa que acho que é de verdade. Se for botar na prática, falsidade igual tem gente agindo aí, acho que não é”, concluiu Tati Quebra Barraco.

EQUIPE DIZ QUE NEGO DO BOREL SOFRE RACISMO ESTRUTUTAL

A equipe de Nego do Borel usou as redes sociais para sair em defesa do cantor. Em nota, eles disseram que o cantor tem sido vítima de racismo em sua passagem pela “A Fazenda 13”, da Record TV.

“Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz. Até o momento, o que vimos, é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram”, disse o texto.

Veja+: MC Gui e Liziane brigam por causa das vacas

“O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Essa ‘Era do cancelamento’, que já fez com que outras pessoas negras em realitys fossem massacradas, é implacável e muito prejudicial. A própria Dayane falou que não houve assédio”.

“Quanto aos outros erros, o próprio Nego admitiu e se desculpou. Entretanto, a sociedade nunca está pronta para ouvir e dar oportunidade a uma pessoa negra. Até quando esse racismo estrutural irá existir? Até quando só pessoas brancas terão o direito de errar? Até quando uma nova chance será seletiva pela cor da pele?”, concluiu a equipe de Nego do Borel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.