Após desistências em ‘A Fazenda 16’, Adriane Galisteu aconselha peões
Por Flavia Cirino - 27/10/24 às 20:00
Poucas horas depois da desistência de MC Zaac e Fernanda Campos, Adriane Galisteu entrou na sede de “A Fazenda 16” na noite deste domingo, 27 de outubro. A intervenção da loira se deu para comandar o sorteio da “Prova de Fogo”. Entretanto, ao perceber o abatimento no grupo, a apresentadora deu um conselho aos peões.
Por que Zaac e Fernanda Campos deixaram o game?
“Às vezes, o clima pesa, mas a gente tem que pensar que a gente está num game e vai seguir o game como tem que ser”, afirmou Adriane Galisteu, tentando motivar o elenco.
Durante o sorteio, Babi foi chamada para pegar sua bolinha. Galisteu desejou “força” para a peoa, que também mostrou sinais de cansaço.
Participantes sorteados para a prova em ‘A Fazenda 16’
Os sorteios definiram que Luana, Fernando, Babi, Albert, Camila e Flora participaram da Prova de Fogo. Essa dinâmica é uma das mais importantes do jogo, isso porque garante vantagens estratégicas para quem vence. Ou seja: pode impactar diretamente as próximas formações de roça. Zé Love garantiu a vitória, deixando o jogo ainda mais tenso.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O fim de semana ficou marcado por tensão e conflitos dentro do reality. Durante a tarde, o sinal do PlayPlus esteve interrompido após uma briga intensa entre Sacha Bali e Zé Love. No meio da discussão, o ex-jogador demonstrou perda de controle ao afirmar: “Vou arrebentar a cara” do ator.
Zé Love, que acabou ganhando o lampião, também declarou que não se importava mais com o prêmio, o que aumentou a preocupação dos outros participantes sobre o clima dentro da sede. As desistências de Zaac e Fernanda e os momentos de conflito acentuaram a instabilidade no jogo, colocando à prova o equilíbrio emocional dos peões.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino