Babi Muniz assiste vídeo sobre briga polêmica e assume que Sacha não agrediu Fernanda
Por Flavia Cirino - 22/11/24 às 07:30
Eliminada de “A Fazenda 16” na noite de quinta-feira, 21 de novembro, Babi Muniz assistiu a momentos polêmicos da briga entre Sacha Bali e Fernanda Campos durante a “Cabine de Descompressão”. O episódio chamou atenção por acusações de agressão envolvendo o peão, fato que movimentou a casa e gerou controvérsias nas redes sociais.
Saiba detalhes da eliminação de Babi Muniz
No programa, Lucas Selfie apresentou imagens de uma dinâmica anterior, em que Sacha se aproximou de Babi. Em seguida, ele mostrou um compilado que exibia a ex-Panicat encurralando o peão.
Ao assistir às imagens, Babi comentou: “O que eu tinha visto era a mão dela fazendo assim e indo para frente. Ela me confirmou essa história. Mas, no meio da confusão, não sei se ela foi para frente e ele com as mãos…”.
Babi repensa conceitos de agressão
Na sequência, Babi assistiu ao momento exato em que Sacha foi acusado de agredir Fernanda. Após rever as cenas, ela ponderou: “Ele encostou”. Lucas questionou se ela exagerou na interpretação.
Babi respondeu: “Pra mim, ele tinha empurrado ela. Mas, olhando agora, parece muito mais leve […] Na hora, parecia um inferno, um monte de homens se segurando.”
Lucas ressaltou que, em casos de agressão comprovada, a produção costuma agir imediatamente. Ele usou como exemplo a saída de Rachel Sheherazade.
“Por exemplo, quando a Rachel Sheherazade saiu, não achei que foi agressão […] Olhando o vídeo [do Sacha] agora talvez não tenha sido nada demais.”
Saúde mental e percepção dos fatos
Babi Muniz também abordou os impactos emocionais que viveu no reality. “Eu acreditei. Graças a Deus a gente tem atendimento ali… Eu questionei minha saúde mental. Ela [psicóloga] tentou me explicar ali… segue o jogo. Às vezes, a produção vai analisar e resolve seguir.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ao concluir, ela destacou as dúvidas que a acompanharam no confinamento. “Por isso, estava questionando a minha sanidade mental. Questionei várias vezes o que estava certo e errado”, admitiu, reforçando como o confinamento impactou sua percepção dos acontecimentos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino