Com Formação da Roça, A Fazenda atinge a liderança

Por - 22/10/2025 - 13:01

Mulheres disputarão a prova do FazendeiroNizam foi vetado da prova - Foto: Reprodução/ Record TV

A Formação da Roça, de A Fazenda, da Record, de terça-feira, 21 de outubro, foi ao ar das 22h27 à 0h22, ficou na liderança por 36 minutos em São Paulo e por 66 minutos no Rio de Janeiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na praça paulista , o reality consolidou média de 6,4 pontos, pico de 7,2 e share de 14,9%. Durante confronto com o Profissão Repórter, da Globo, das 23h48 à 00h22, ficou em primeiro lugar com 6,2 pontos. Na faixa completa, ainda garantiu o segundo lugar isolado com ampla vantagem em relação ao SBT, que manteve a terceira colocação no horário com 4,1 pontos.

Já na região fluminense , o programa marcou 7 pontos de média, pico de 8,1 e participação de 16,3%, vencendo os programas Aberto ao Público e Profissão Repórter, da Globo, no confronto . Na faixa das 23h07 às 23h46, A Fazenda foi líder com 7,7 x 7 pontos da Globo, enquanto exibia o humorístico Aberto ao Público. Na faixa seguinte, das 23h46 à 0h22, o reality continuou em primeiro lugar durante o Profissão Repórter, com uma vantagem ainda maior: 6,8 x 5,5 pontos de média no confronto.
Durante a faixa completa de A Fazenda, o SBT ficou na terceira colocação bem atrás, com 3,1 pontos.

A noite foi de tensão com mais uma Formação da Roça. Saory, Nizam, Michelle e Tamires estão na berlinda. Nizam foi vetado da Prova do Fazendeiro e apenas as três peoas vão disputar hoje à noite, ao vivo, o chapéu da semana.