Dayane Mello lembra comentário sobre Marina: ‘Posso achar uma mulher bonita ou feia’

Por - 03/12/21 às 23:36

Dayane Mello lembra comentário sobre Marina: 'Posso achar uma mulher bonita ou feia'Dayane Mello lembra comentário sobre Marina: 'Posso achar uma mulher bonita ou feia'. Foto: Reprodução/Youtube

Dayane Mello fez uma análise densa de sua participação em “A Fazenda 13”. Ela falou dos motivos de seu cancelamento, lembrou das críticas à beleza de Marina Ferrari e justificou o que quis dizer ao conversar com Rico Melquiades e Aline Mineiro durante uma festa. Na noite desta sexta-feira, 3 de dezembro, ela ainda falou do arrependimento por alguma fala dentro da casa.

“Na moda, foi uma luta constante para mim, porque você entra numa calça e o zíper não fecha, daí você perde [o trabalho]. Hoje eu me aceitei como mulher. Hoje não importa mais. Quando eu falei da Marina, que eu chamei ela de feia, do meu ponto de vista, eu olhei como homem”, afirmou, a top model.

Em seguida, ela falou a respeito de Mileide Mihaile, que também foi alvo de comentários da peoa dentro do reality rural. Para ela, não se limita à ex de Safadão ser bonita ou feia, mas limita-se a uma opinião. “Para mim, a Mileide é maravilhosa, mas como uma mulher que gosta de mulher, não me atrai. Não acho super sexy uma mulher ser muito musculosa. Para mim, uma mulher que tem estria é muito mais sexy”, explicou.

Ademais, Dayane fez um comentário que realmente faz sentido. A modelo comentou que sua opinião a respeito da beleza alheia não deveria ser motivo de cancelamento. Por óbvio, todos temos opiniões sobre a estética de outras pessoas, mas isso não significa que seja a verdade absola. É tudo uma questão de opinião. “Elas se sentiram bem ou mal, eu posso achar uma mulher bonita ou feia. Qual o problema disso?”, explicou.

Lucas Selfie ainda perguntou se a modelo se arrependeu de alguma de suas falas no jogo. Então, Day afirmou que se arrepender não adianta, afinal, palavras não voltam após serem ditas. Errada ela também não estava. “Não tem muito como voltar atrás, né? O que eu falei, tá falado”, protestou.

INCOMODA

Mais uma roça aconteceu em “A Fazenda 13”, na Record TV, na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro. Dayane, Marina e Solange Gomes competiram pela preferência do público. Como de costuma, Adriane Galisteu conversou com as peoas antes da eliminação. Ao falar com Dayane Mello, a top model lembrou que sua presença causou incômodo no jogo desde que ela chegou no reality.

Para a modelo, o fato de já ter passado por um confinamento semelhante, o “Grande Fratello”, na Itália, causou insegurança nos peões. Então, de acordo com ela, seria uma pré-analise dos colegas de que já seria alguém forte. Isso, porque brasileiros fizeram maratonas para manter Day no reality italiano. Ela chegou à final do programa.

“Eu cheguei aqui muito segura, sendo eu mesma, mostrando confiança. E muitas pessoas acharam que por eu ter experiência de outro reality, teria mais apoio do público ou seria mais fácil para mim, o que não acontece. Desde o começo do programa eu estou na mira, já fiz quase dois meses e meio na baia. Então, isso não é nem mais novidade para mim. O que eu acho mesmo é que a minha presença incomoda bastante algumas pessoas aqui”, afirmou a mãe de Sofia.

Uma das personalidades mais polêmicas dentro da casa na temporada, o público de “A Fazenda 13” enfrenta um constante fantasma de que Rodrigo Carelli, diretor da atração, tem manipulado os resultados da roça. Isso, porque a modelo está na mira da maioria das análises, mas nunca é atingida.

PASSAGEM SÓ DE IDA

Rico Melquiades pode até estar despontando como um dos grandes favoritos a ser o vencedor de “A Fazenda 13”, porém, dentro da sede do programa, o sentimento é o oposto para diversos participantes.

Na sala do reality show, Dayane MelloMC Gui e Dynho Alves estavam conversando sobre o ex-De Férias com o Ex, e analisaram a possibilidade de o influenciador ser o grande vencedor da atração rural da Record TV.

“Capaz desse cara ganhar o programa ainda”, analisou MC Gui. “Ai vou falar para você que está tudo perdido”, declarou Dynho Alves. “Mas tá, uai. Pode tá”, lamentou o funkeiro, bastante decepcionado com o cenário em questão.

Nunca mais boto meu pé no Brasil se isso acontecer”

Dayane Mello faz promessa de deixar o país se Rico vencer A Fazenda 13

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Chris Martin surpreende ao aparecer no show do BTS

Grazi Massafera arrasa em evento de beleza
Veja quando vai acontecer o especial do Roberto Carlos na Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,


×